Pre aprovar consuta

Pre aprovar consuta

Bom dia pessoal sou novata aqui e dois hospede querem ficar por um dia no preço de um so que estou tentando pre aprovar e o apk mostra que tem que ser $10  eu não consigo pre aprovar o que eu faço 

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Erica1318 

 

Se não me engano existe um limite de $10 para o valor da diária.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Muito obrigada pelo esclarecimento vou mudar la 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Erica1318 ,

Seja bem vinda a CC.

Vi que sua acomodação aceita até 6 hóspedes

Se vc estipulou o valor da diária para 1 hóspede (taxa para hóspede adicional a partir de 1), a cada inclusão de mais um hóspede no pedido de reserva, será adicionado a taxa correspondente.

Se vc pretende aceitar 2 hóspedes pelo valor de 1, vc pode enviar uma "oferta especial" com o valor específico. 

Ou, como alternativa, vc pode enviar essa oferta especial cobrando um valor um pouco menor do segundo hóspede (como se fosse uma reserva "dupla" ou "casal"), não necessariamente, 2 pelo valor de 1.

Afinal, 2 hóspedes representam mais custos de água, energia elétrica, roupa de cama, limpeza e etc.

Espero ter ajudado 

 

Muito obrigada pelo esclarecimento e que to perdida ainda no aplicativo vou enviar uma oferta pra ele entao

@Erica1318 

Como vc e seu anúncio são novos, há um "botão"  escrito *Pergunte a um Superhost" onde vc pode pedir ajuda e orientação, principalmente na questão  do anúncio.

Há tbm vários tutoriais, em texto e vídeos.

Use e abuse deles!!!

Qto mais informação e conhecimento vc estiver, menos erros e, consequentemente, menos problemas e dor de cabeça vc terá. 

Boa sorte!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias