Reserva no calendario

Respondido!

Reserva no calendario

Bom dia. gostaria que me tirassem uma duvida pois sou novato no Airbnb.

Quando me fazem uma reserva de um quarto , as datas no calendário ficam bloqueadas.

E eu como tenho mais quartos disponíveis para alugar como faço para desbloquear?

Aguardo feedback

Obrigado 

Hugo Espirito Santo 

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Hugo670 , seja bem vindo na Comunidade!

Como disse a @Denise583 , você terá que fazer vários anúncios (um para cada quarto) e deixar claro no anúncio as áreas em comum e quais cômodos o anúncio inclui.

Depois nos avise se deu tudo certo e se tiver alguma outra dúvida é só colocar aqui na CC 😉

Boas reservas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Hugo670 ,

Seja bem vindo ao Airbnb e à CC. 

Pelo que pude entender do seu anúncio, são suites independentes, correto?

O que vc precisa fazer é um anúncio para cada suíte, informando as áreas compartilhadas. 

Dessa forma cada suíte terá seu preço, seu calendário e vc poderá administrar cada uma de forma independente

Como vc e seu anúncio são novos, o site te dá a opção de pedir ajuda a um Superhost.

Tbm lá e aqui na CC tem vários tutoriais que podem te ajudar com dicas e orientações.

 

Uma outra observação: vc disponibiliza, no anúncio, várias informações pessoais como contato telefônico, e-mail e etc. e isso vai contra os Termos e Serviços do Airbnb. 

O contato telefônico, tanto do hóspede como do anfitrião, só ficam visíveis após o fechamento da reserva. Antes disso qqr comunicação deve ser feita através do chat.

Cuidado com isso pois vc poderá ser penalizado.

Espero ter ajudado. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Hugo670 , seja bem vindo na Comunidade!

Como disse a @Denise583 , você terá que fazer vários anúncios (um para cada quarto) e deixar claro no anúncio as áreas em comum e quais cômodos o anúncio inclui.

Depois nos avise se deu tudo certo e se tiver alguma outra dúvida é só colocar aqui na CC 😉

Boas reservas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito Obrigado. deu tudo certo. Agradecido 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Hugo670 🙂

Fico feliz que a gente pôde te ajudar!

Boas reservas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias