Reserva por 6 meses

Respondido!
Vilma-E-Sidney0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Reserva por 6 meses

Olá Pessoal,

 

se eu confirmar uma reserva de setembro 2016 a março 2017, esse pagamento cairá integralmente na minha conta 1 dia depois do check in, certo?  Será um valor de mais de 25 mil reais caindo na minha conta, alguma dica sobre como proceder para evitar problemas com a receita?  Nunca aluguei por um periódo tão longo e estou com dúvidas.

obrigada

Vilma

1 Melhor Resposta
Carolina12
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá Vilma,

 

acho que independente do tempo de reserva, apartir do momento que o hospede faz a reserva o AIRBNB fica com os dados financeiros dessa pessoa.. e apesar de o dinheiro só nós ser entregue no acto do check out, ele fica logo cativo pelo AIRBNB quando o hospede faz o check in... isso desde logo nós dá alguma segurança... Lembre-se que para fazer a reserva o hospede tem de dar vários dados pessoais... 

 

Espero ter ajudado,

 

Carolina

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Carolina12
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá Vilma,

 

acho que independente do tempo de reserva, apartir do momento que o hospede faz a reserva o AIRBNB fica com os dados financeiros dessa pessoa.. e apesar de o dinheiro só nós ser entregue no acto do check out, ele fica logo cativo pelo AIRBNB quando o hospede faz o check in... isso desde logo nós dá alguma segurança... Lembre-se que para fazer a reserva o hospede tem de dar vários dados pessoais... 

 

Espero ter ajudado,

 

Carolina

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias