Tentativa de pagar com cartão de crédito

Ronny30
Level 2
São Miguel do Araguaia, Brazil

Tentativa de pagar com cartão de crédito

Estou tentando pagar a 2a reserva que faço hoje (a 1a deu certo) e está aparecendo a seguinte mensagem: Vamos tentar novamente Não foi possível autorizar o uso do seu cartão de crédito. Confirme se suas informações estão corretas. Você também pode entrar em contato com o seu banco para verificar se ele não está bloqueando o uso do seu cartão de crédito ou pode usar uma forma de pagamento alternativa. Já usei 4 cartões diferentes e continua dando erro. Por certo é algum problema no Airbnb.
13 Respostas 13
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @Ronny30, boa tarde!

Tudo bem?

 

Tente reiniciar o seu computador e utilize o Google Chrome na sua próxima tentativa.

 

Talvez ajude : )

 

Gladis

 

 

Ronny30
Level 2
São Miguel do Araguaia, Brazil

Oi @Gladis3 obrigado. Tentei pelo computador e pelo celular. Criei uma conta para a minha esposa e obtive o mesmo erro. Liguei na central e falaram que tem a ver com a receita federal. Tudo muito estranho.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Então @Ronny30, talvez seja o seu banco que, por medida de segurança, esteja bloqueando o segundo pagamento. 

Entre em contato com o seu gerente amanhã e explique o que está ocorrendo. 

Provavelmente ele resolverá essa questão. 

 

Boa sorte!

 

Gladis

 

 

Ronny30
Level 2
São Miguel do Araguaia, Brazil

@Gladis3 tentei com 6 cartões diferentes com duas contas diferentes. O Airbnb é que deve dar explicações. Não meu banco.

Ronny30
Level 2
São Miguel do Araguaia, Brazil

Reclamação de 2017 relatando o mesmo problema que eu enfrentei:

 

https://www.reclameaqui.com.br/airbnb/nao-consigo-reservar-erro-pagamento-por-cartao_bSJcf0wWUNPm923...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Ronny30, boa tarde! Já que as informações que a Gladis mencionou não ajudaram você, é importante que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb para que eles tomem conhecimento do que está acontecendo, talvez eles possam ajudar. Boa sorte.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Paulo-Márcio0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ronny, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Estou bem chateado com a plataforma o banco disse que está tudo ok

Elisiel0
Level 1
Minas Gerais, Brazil

é um absurdo estou tentando fazer uma reserva há dois dias e nada de dar certo.

Vamos tentar novamente. Aparece esse erro e nimguem entra em contato 
Houve um erro ao adicionar sua forma de pagamento. Verifique as informações inseridas e tente novamente.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elisiel0 , conseguiu finalizar o pagamento da reserva?

Entrou em contato com o suporte ou conseguiu resolver de outra forma? 

 

Se puder nos conte aqui para gente saber qual foi a solução para o seu caso...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Elisiel0 , 

Boa tarde, esse tipo de problema, somente o suporte do Airbnb pode auxiliar. 
Segue o número 0800 0475060

Beatriz
Elisiel0
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Boa tarde. Vou ser bem sincero com a plataforma de vocês, visto que é a primeira vez que uso. Fiquei dias tentando resolver essa situação e ficaram uns quatro suporte de me ligarem, porém, ninguém me ligou pra resolver nada!;. Semana passada entrei novamente no aplicativo e fiz a reserva, deu certo!! Sem ajuda de vocês. Resumindo: fiz e resolvi sozinho e não tive suporte algum. Só não cancelei porque o anfitrião foi muito solícito comigo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elisiel0 , eu não tenho acesso aos dados fornecidos pelo suporte mas pode ser o caso de que você tenha que inserir o método de pagamento predeterminado primeiro antes de fazer a reserva. Me parece que esse é um dos problemas mais comuns quando os hóspedes tem problemas em efetuar a reserva.  

 

Algumas das sugestões mais úteis são:

-Antes de tentar reservar, preencha seus campos de Método de Pagamento no site (não no aplicativo móvel), verifique se o código postal é o mesmo que o mostrado no extrato do seu cartão de crédito para que a verificação possa ser processada mais facilmente.

- Nem todos os cartões são aceitos, verifique as condições.

- Verifique sua identidade para que seu perfil esteja completo

- Uma vez verificado seu método de pagamento (geralmente dentro de pouco tempo), você poderá continuar o processo.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Elisiel0 

Lamento o perrengue, mas que bom que acabou dando certo.

Só uma pequena informação. 

Vc está na CC - Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões e hóspedes, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.

A plataforma não é nossa, somos anfitriões, usuários da plataforma, tal qual você. 

Realmente quem deveria ter lhe dado o suporte adequado seria mesmo o Suporte, através da Central de Ajuda. 

infelizmente você não é o primeiro a relatar falha no atendimento. 

Envie seu feedback, é através dele que temos alguma chance de que nossas reivindicações sejam ouvidas.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias