Toalhas e roupas de cama

Andrea5263
Level 1
São Paulo, Brazil

Toalhas e roupas de cama

Olá ! Eu gostaria de oferecer toalhas e roupas de cama como opção , com um valor estipulado ( como taxa extra ), mas só achei taxas extras para pets e hóspedes adicionais .

 

Será que preciso fazer um novo anúncio com um preço compatível ? 

9 Respostas 9
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Andrea5263 vc so precisa reajustar o preço

voce e nova deixa o preço competitivo 

mesmo que oferece toalhas e lençóis!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela contribuição  @Loni56 🙂

 

Te ajudou com a sua dúvida @Andrea5263 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Andrea5263 , 

Eu citaria essa possibilidade na descrição do anúncio. 

Coloque essa opção como  um « serviço adicional «  com o valor nas regras da casa e na descrição do anúncio em « Outras informações importantes « , se o hóspede solicitar via chat , entre nos detalhes da reserva e solicite o valor antes ou durante a reserva. 

Beatriz

Queria saber como chegamos a taxa de roupas de cama e toalhas

 

Muriel-E-Rony0
Level 6
Montreal, Canada

Em cobranças adicionais tem uma específica para isto, ao menos para mim aparece disponível.

Cobranças adicionais >taxas >taxas adiconais >taxa de roupa de cama e banho

 

 

Oi @Muriel-E-Rony0 

Essa é nova!!!

Nunca vi essa opção.

Pra mim só aoarece a taxa de limpeza, para animais de estimação e hóspede adicional. 

Nada mais. 

Por acaso vc faz uso das "Ferramentas Profissionais"? 

 

Sim, eu estou usando as ferramentas profissionais, só tenho um imóvel cadastrado, mas uso.

Você acessa o menu no topo a direita (no computador), clica em conta, ferramentas de hospedagem profissional e lá você pode optar por usar.

Comecei a usar por causa da taxa adicional que queria para a data específica, achei que com as ferramentas profissionais conseguiria, mas não.

Oi @Muriel-E-Rony0 

Então é isso...

Eu não uso as Ferramentas Profissionais. 

Por isso nunca vi esta opção. 

Agradeço por esclarecer. 

Abraços!

Jade395
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá, @Andrea5263 !

Achei muito interessante o teu questionamento e agradeço por nos esclarecer sobre a cobrança adicional para itens de enxoval.

Entretanto, gostaria de sugerir uma análise muito cautelosa dos riscos desse modelo, por exemplo: aqui em casa eu não cobro taxa de faxina, pois, ainda que a minha taxa fosse irrisória antes os valores comumente cobrados em acomodações similares a minha (eu cobrava 10 reais), eu me cansei de hóspedes "espertinhos" que deixavam o aposento uma zona e depois diziam que isso era Ok já que haviam pago uma taxa. Aonde quero chegar? Baseada nessa experiência, eu não cobraria itens à parte, pois acredito que teria mais problemas com danos do que tenho hoje. Eu sinceramente não sei, apenas estou usando da 'psicologia' aqui. De uma forma ou de outra, o AirCover provavelmente cobrirá os prejuízos, mas, particularmente, prefiro não dar margem ao estresse e evitar ao máximo embate com hóspedes via Central de Resoluções.

 

Tudo bom e forte abraço!

Jade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias