Tv quebrada

Respondido!
Lucia282
Level 1
Olímpia, Brazil

Tv quebrada

O meu hospede quebrou a tela da TV. Fiz a reclamaçao dentro do prazo no site, informei o valor, enviei mensagem ao hospode e ele não me respondeu pelo airbnb. Envolvi o airbnb, e agora? Já se passaram 04 semanas desde que envolvi o airbnb. O hospede queria negociar o valor em uma conversa paralela via WhatsApp e eu o informei de que estaria disposta a negociar, entretanto, sob a proteção do airbnb. Não nos falamos mais. O que eu faço?

 

Agradeço a ajuda.

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucia282

 

O Airbnb não dá nenhum respaldo a negociações fora da plataforma. Isso será feito por sua conta e risco.

 

Você, provavelmente, deve ter solicitado o reembolso através da Central de Resoluções. O Hóspede tem até 72h para resolver a questão amigavelmente. Passado este prazo, e não resolvido, você pode solicitar a intervenção do Airbnb. O que me parece que já foi feito.

 

Entre em contato com o Airbnb através da Central de Resoluções peça orientações quanto a solução desta questão.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucia282

 

O Airbnb não dá nenhum respaldo a negociações fora da plataforma. Isso será feito por sua conta e risco.

 

Você, provavelmente, deve ter solicitado o reembolso através da Central de Resoluções. O Hóspede tem até 72h para resolver a questão amigavelmente. Passado este prazo, e não resolvido, você pode solicitar a intervenção do Airbnb. O que me parece que já foi feito.

 

Entre em contato com o Airbnb através da Central de Resoluções peça orientações quanto a solução desta questão.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Entnedi... Nem dentro e nem fora. Foi uma pena eu não ter negociado por fora. Porque eu tentei negociar pelo Airbnb e o hóspede não me respondeu, o Airbnb se esquivou é só me restou o prejuízo. Mas tudo bem, cada empresa com sua conduta.

Alessandra1033
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá bom dia, poxa acabou de acontecer isso comigo, o hospede quebrou minha tv😔

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias