O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Even though I already deactivated the "Has Pets" in the Special Ammenities section of my listing, it still shows the "Dogs Live on this Property" in the listing. How can I make it go away? Thank you Última resposta por Ellen0
    Recebi um pedido para hospedagem no dia seguinte, porém meu hóspede só tem dinheiro ou depósito e não há tempo suficiente para ele fazer por boleto bancário, visto que o Airbnb diz que leva até 96 horas para constar. Há alguma forma de eu recebê-lo e dar ...
    Olá Pessoal, se eu confirmar uma reserva de setembro 2016 a março 2017, esse pagamento cairá integralmente na minha conta 1 dia depois do check in, certo? Será um valor de mais de 25 mil reais caindo na minha conta, alguma dica sobre como proceder para e... Última resposta por Carolina12
    Olá! Escrevi um comentário a um hóspede, muito bom, aliás, porque as duas senhoras que ficaram no meu apartamento foram, de facto, hóspedes fantásticas. Mas, até agora, elas não escreveram nada sobre a estadia. Como posso pedir-lhes para deixarem um comen... Última resposta por Ellen0
    Fiz minha primeira hospedagem, por algum motivo talvez algum erro o banco retornou o dinheiro para o Airbnb, ja mudei a forma de pagamento para o paypal por ter sido a unica forma que consegui, mas ainda não recebi, o que faço? Última resposta por Camila13
    Bom dia Sou proprietaria dum casa e Gostave de saber se é possivel o pagamento antes o check in do cliente ? Obrigada Nathalie Última resposta por Ellen0
    Não recebi o pagamento programado para acontecer até 31/3 conforme aparece no meu histórico de pagamentos. O que devo fazer? O pagamento deveria ter sido feito através de transferência bancária, assim como pagamentos anteriores que recebi normalmente. Última resposta por Ellen0