O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, 1 - Clicamos ou não em : Itens básicos de cozinha (Vasilhas e panelas, óleo, sal e pimenta)???Não há flexibilidade aí pois ofereço Vasilhas e panelas e não ÓLEO, SAL, PIMENTA. 2 - Ofereço Máquina de Lavar Lava e seca grátis dentro do apartamento... Última resposta por Lindomar-Caio-Mendes0
    Boa tarde pessoal, tudo bem? Aqui é o Ugo, sou coanfitrião de uma casa no litoral norte de São Paulo. Estou com problemas para aceitar novas reservas: os hóspedes procuram meu espaço, mas me informam que não conseguem fazer a reserva, aparece indisponível... Última resposta por Rodrigo502
    Os emojis definitivamente trouxeram mais diversão e emoção às nossas conversas virtuais e postais, seja no computador, no tablet ou no celular. Agora eles também estão disponíveis para usar em suas postagens aqui na Central da Comunidade!| Para utili... Última resposta por May
    • Screenshot 2020-06-05 at 14.07.08.png
    • Screenshot 2020-04-20 at 11.11.31.png
    O preço que aparece no meu anúncio é mais alto do que o que eu estipulei e não consigo alterar isso. Como faço? Última resposta por Beatriz98
    Ola, Gaby saudades de você. Como abrir as portas meu apto para receber hóspedes.Já que estou com ação que proibiu que eu alugasse por qualquer aplicativo e usou de má fé contra mim. Última resposta por May
    Olá! Eu sou o Bruno, estudante de pós-graduação, host do Airbnb e apaixonado por economia colaborativa Peço sua ajuda nessa pesquisa para embasar o meu artigo científico. 3 minutos do seu tempo fará uma grande diferença na entrega do meu TCC. Agradeço des... Última resposta por Cirlea0