O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi pessoal, estou precisando de ajuda com uma oferta especial que envie para uma hóspede. Quando a hóspede foi pagar sumiu a OFERTA ,chegou o pedido de reserva dela que aceitei ,mas agora ela não consegue pagar porque não aparece mais para ela o valor d... Última resposta por Francisco65
    Olá comunidade!Sou novo no Airbnb! Fiz meu primeiro anuncio recentemente e ele não aparece nas buscas. Aparentemente está tudo certo com meu cadastro. Não faço idéia do que pode estar ocorrendo....Estou preocupado. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Última resposta por Francisco65
    Meu botão "Groups" do app sumiu tenho um tópico super importante por lá, com pessoas respondendo ainda... Não tem como acessar?? Última resposta por Edna0
    Boa tarde tudo bem? Me cadastrei a poco tempo , estou tendo muita dificuldade , por exeplo na forma de recebimento do airbnb não sei se escolhi certo a forma pois não conhece nem uma das que ele me dão de opçao , o melhor em que conta o airbnb vai efetua... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Caros, Tem um hóspede interessado em fechar hj a reserva para daqui a um ano (para novembro de 2017). Mesmo assim vou receber o pagamento somente após 24h eles entrarem no imóvel? É possível eu receber, pelo menos parte do pagamento, antecipadamente? Ob... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia.Ficarei muito agradecido se alguém me informar qual o procedimento para eu trocar minha conta bancária, na qual recebo meus pagamentos.OBRIGADO