O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Não estou a receber as mensagens do airbnb no meu telefone.Costumo enviar uma mensagem aos hóspedes, copy/paste, que agora aparece sempre com erros.Podem resolver estas questões, por favor? Obrigada,Sílvia Última resposta por Natália2
    Bom dia, Gostaria de saber porque ainda não recebi o mail de notificação do pagamento por transferência bancária, relativo aos penúltimos hóspedes, que estiveram no apartamento de 18 a 22 de Setembro, quando a notificação costuma chegar no dia seguinte ... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia.estou indo pra Paris . primeira vez que vou usar o airbnb. Vamos em casal. O meu companheiro já recebeu a confirmação da hospedagem. Porém eu ainda não recebi. Como proceder? Código reserva JN33D9. Viajo domingo dia 25/09
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida: essa foi a primeira vez que tentei reservar pelo ainbnb e quando fui fazer a reserva o anfitrião me mandou um link com o preço 3x maior que o sugerido no site? Essa atitude procede? Última resposta por Bárbara5
    Bom dia! Já publiquei um quarto, chamado Vayú, mas quando quero colocar um outro quarto, simplesmente o sistema não carregar ou publica o meu anúncio. Já tem mais de 10 dias que tento toda hora e nada! Minha internet é de Banda Larga. Obrigado, a quem pud... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá pessoal, Estou em negociação com uma anfitriã para adicionar mais um dia na reserva. Mas nesse meio tempo os valores aumentaram. Então ela disse que eu devo alterar a reserva mesmo que um valor "maior" apareça, que ela vai me mandar uma oferta "depoi... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Recebi esse email: Você ainda precisa reivindicar seu dinheiro a AIRBNB PAYMENTS UK LIMITED Olá, Paula Tassis de MendonçaEste é um lembrete de que um pagamento de $74.00 USD enviado por AIRBNB PAYMENTS UK LIMITED ainda está à sua espera.Importante: este p... Última resposta por Bárbara5
    Meu hóspede não está conseguindo fazer a reserva no dia 16/10. Ele pretende reservar do dia 14/10 até 16/10, mas no dia 16, não está conseguindo. Qual seria o motivo? Última resposta por Miriam56