O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebi um pedido de reserva e confirmei , como posso saber se a pessoa também confirmou ? Última resposta por Marcellus0
    Estou a ter um problema com a Caixa de Entrada de mensagens. Diz assim: "Sorry, we can’t load new messages right now. View Inbox" O que é que isto quer dizer? Quer dizer que tenho que apagar mensagens? Já arquivei as mensagens todas e continua a dizer a m... Última resposta por Marcellus0
    Comecei a ter problemas com as últimas versões do app Airbnb. Ao aplicar filtros (ex: Reserva Instantânea, Hóspedes, etc) , a tela do meu celular fica preta e não consigo avançar. Tenho um Samsung Galaxy Note 2 (GT N7100) com Android 4.4.2. Apaguei a últi... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde. Alguem poderia me ajudar. Tive que cancelar uma conta e precisei colocar outra no lugar nas preferencias de pagamento. Como faço pra retirar a conta bancaria anterior? Última resposta por Bárbara5
    Tive um hospede de 15 a 18 julho e ainda nao recebi opagamento da estadia.Alguém sabe contato de alguém no Brasil?Não consigo falar com ninguém.Obrigada Última resposta por Ronaldo6
    Eu tive um hospede que me pagou pelo Pay Pal, mas na hora de gerar o recebimento, eu coloquei reembolso e nao consigo entrar em contato com airbnb. Como faço para receber este dinheiro de volta? alguem pode me ajudar???? Última resposta por J-Renato0
    Oi, pessoal! Fiz uma alteração nas minhas regras da casa e, ao buscar o campo das regras em outro idioma, não o encontrei mais. Anteriormente ele ficava na aba de "Descrição detalhada", e lá era (e ainda é) possível adicionar um segundo idioma. No entanto... Última resposta por Daniela46
    Hello from Portugal, I need to change the confirmed reservation of my guest from the rented apartment to another better apartment of mine. The guests wants to accept but although the price is the same (I lowered it for the 2nd apt), Airbnb asks now more m... Última resposta por Ellen0