meu pagamento voltou ao airbnb!!!!! o que significa isso?????

Paula138
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

meu pagamento voltou ao airbnb!!!!! o que significa isso?????

Recebi esse email:

 

Você ainda precisa reivindicar seu dinheiro a AIRBNB PAYMENTS UK LIMITED 

Olá, Paula Tassis de Mendonça

Este é um lembrete de que um pagamento de $74.00 USD enviado por AIRBNB PAYMENTS UK LIMITED ainda está à sua espera.

Alerta

Importante: este pagamento será devolvido automaticamente para a conta de AIRBNB PAYMENTS UK LIMITED em 2 dias; portanto, você precisa reivindicá-lo o mais breve possível.

 

pelo amor de deus!! como recebo meu dinheiro!!! que loucura isso aqui sabia. impossivel achar informaçoes!

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Paula138

 

Mas você tem algum valor pendente (como o mencionado na mensagem) para receber do airbnb?? Tem algum pagamento atrasado? Porque nunca vi nenhuma mensagem semelhante, tá bem estranho isso.

 

Bárbara

Paula138
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Barbara, obrigada pela resposta.

 

O hospede fez o pagamento. mas nao caiu no paypal, pois minha conta do paypal nao estava ativada. Entao recebi esse email, depois outro, dizendo que meu dinheiro retornou ao Airbnb. Como faço para falar com alguem? Esse sistema de ajuda é muito precário! onde reclamamos? 

 

 

 

Oi @Paula138

 

Seguem as formas de contato com o airbnb:

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

 

Boa sorte.

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias