o site não está reportando as solicitações

Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

o site não está reportando as solicitações

Bom dia,  fiz meu cadastro para hospedar. Tudo certo e preenchido. Porém não estou recendo as notificações de busca.
Uma amiga mandou mensagem para teste a não recebi nada.
Como devo proceder?
Obrigada

12 Respostas 12
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Pitti2 Bom dia Pitti isso já está acontecendo desde de o ano passado em algumas situações vem a mensagem outras não. Indico que olhe direto no app porque não está podendo confiar muito nas mensagens e como temos tempo de resposta fica um pouco complicado. Vou te falar o que estou fazendo olho o app 3 vezes no dia na parte da manhã 08h00 outro as 12h00 e por ultimo as 22h00 ou quando vou dormir respondo nesse intervalo. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like, seja muito bem vinda a comunidade. Tire todas as suas dúvidas principalmente que você está iniciando. Desejo a você muitas reservas. abraço @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade
Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

muito obrigada!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela dica @Marcelo6. Você diz que pelo site nem todas as mensagens aparecem e pelo app é mais confiável? 

Espero que isso possa ser útil pra você @Pitti2 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Laura @Pitti2 Isso mesmo meu norte hoje é o app não confio mais nas mensagens porque está muito instável. 

Ajudar só fortalece a comunidade
Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Interessante saber disso... não sei se outros anfitriões também tem esse problema para receber as mensagens do site.

@Loni56 você usa a plataforma pelo App ou site?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura 5128 bom dia eu uso no app!!

😒

 

Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

site...

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Pitti2 ,

Após publicado, pode demorar até 24 hs para entrar na busca. Mesmo aparecendo na busca, não é aberto imediatamente para entrar reservas. É o tempo para o novo anunciante atualizar o calendário e organizar as configurações. 

Vejo agora o seu  anúncio e está ativo no seu perfil , e com calendário pronto para receber reservas.

Veja nas configurações se as notificações estão ativas ! 
pelo site ao lado do perfil / vou hospedar/ conta / notificações. 

FEE2E9FD-C1FB-4234-8C12-F6684CA5677D.png

Beatriz
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Beatriz98

boa noite eu não conseguir entender ainda como se

faz esta configuração exemplo 9-12 fevereiro 

que tenho visto nos anúncios vc pode me ajudar?

grata Loni

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Loni56 

Na foto somente inseria na busca data de entrada e saída para buscar o anúncio da @Pitti2 . Acho que vc quer saber como personalizar mínimos de diárias. Segue um link com o passo a passo tanto para personalizar por dia da semana, como tbm para requisitos por temporada em datas especiais tipo feriados . 

https://www.airbnb.com.br/help/article/880/como-fa%C3%A7o-para-definir-o-n%C3%BAmero-m%C3%ADnimo-e-m....

Beatriz
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Beatriz98. bom dia Beatriz !

na verdade não e bem o que perguntei!

Mais este link vai me ajudar muito!

obrigada pela atenção!

abraço Loni

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias