Como você usa a sua renda como anfitrião?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como você usa a sua renda como anfitrião?

Hosting

 

Olá gente, 

 

Você já se perguntou como os outros anfitriões usam a renda que fazem como anfitriões do Airbnb? Talvez viajar pelo mundo ou, quem sabe, pagar a faculdade ou ajudar na renda mensal! 🙂

 

Conte aqui como você utiliza essa renda e algumas das respostas irão aparecer na newsletter do Airbnb enviada aos anfitriões.

 

 

Ansiosa para ler as respostas de todos!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

14 Respostas 14
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ellen0

 

Eu comecei como anfitriã em dezembro do ano passado, por incentivo da @Natália2. E como nós temos planos de viajar juntas (com nossos maridos) pela costa da Califórnia, no ano que vem, o airbnb veio na hora certa. A renda que estamos ganhando alugando nosso quarto está servindo como um pé de meia para essa viagem. Eu divido os pagamentos, 70% para o payoneer (para termos uma poupança em dólares, que a gente não mexa), e 30% entra na nossa conta corrente, para reinvestirmos no quarto, no apê, cobrirmos os custos relacionados às hospedagens, e o que sobra vai pra poupança (para termos uma poupança também em reais). Então sempre que me perguntam: - Começou a alugar o quarto no airbnb pq? - Porque estamos fazendo um pé de meia para realizarmos o sonho de viajar pela costa da Califórnia!

 

Abraço

 

Bárbara

@Ellen0

Exatamente como a @Bárbara5 falou, nossa meta é usar o dinheiro que conseguimos com as hospedagens para viajar!

Aliás, viajar está sempre na minha cabeça! Heheheheh... e desde que eu conheci o Airbnb cada vez mais essa é minha meta, é o que me motiva! 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Bárbara5 e @Natália2 ❤️ ❤️ 

 

Que legal, gurias!!

Um dia quero ver fotos dessa viagem pela costa da Califórnia 🙂

(vocês podiam ir em novembro e aproveitar para participar do Airbnb Open em LA)

 

*Não sabia que vocês eram amigas 😄 Embora morem bem pertinho, nunca tinha pensado nisso heheheh

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Oi @Ellen0

 

Somos amigas há bastante tempo! (Uns 12 anos @Natália2?) E vontade de ir esse ano eu até teria, mas vou precisar aumentar o meu pé de meia primeiro...hehe!! Acho que a viagem só vai rolar no ano que vem mesmo. A ideia é ir em setembro (pelo que pesquisei diz que essa é uma boa época).

 

Abraço

 

Bárbara

Alex81
Level 3
Sao Jose do Rio Preto, Brazil

Boa tarde Pessoal.

Gostaria de compartilhar com vocês como está sendo minha experiência no AirBnb.

Completo amanhã 3 meses de app (e com orgulho qualificado ao SuperHost) e tendo como resultado 29 novos amigos e com vários deles se hospedando algumas outras vezes.

Tenho conhecido pessoas incríveis. Pude trocar idéias sobre trabalhos, histórias de vida e o mais importante muitas risadas.

Financeiramente falando usei a verba extra para ajudar nas despesas da casa e para investir e melhorar o apartamento.

Comecei com um espaço que já existia. Hoje tenho dois totalmente redecorados e os espaços em comum bem mais aconchegantes.

Estou gostando muito e principalmente me divertindo.

 

 

 

 

É, @Bárbara5 acho que lá se vão 12 anos mesmo... que venham mais e tragam junto muitos passeios, muitas conversas sobre Airbnb e muito mais 😉

 

E sim, muita vontade de antecipar a viagem pra participar do Airbnb Open, mas acho que vai ficar pra próxima!

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi pessoal!

Bom..já estou no Airbnb desde fev. de 2014.
Sempre separo 10% para reinvestir no imóvel, o resto divido em quatro contas: uma previdência privada para mim e uma para meu marido, uma para compra de outros imóveis e uma para vagens!
Esse ano vamos para o segundo apê...que vai pro AIrbnb também. 😉

Danielle
Silvia73
Level 2
Brazil

Começamos em fevereiro a trabalhar com o airbnb, na verdade este apartamento é de 3 pessoas, minha mãe, meu irmão, moram em Minas Gerais.

Este dinheiro é renda principal mesmo, por isto lentamente estou fazendo melhorias, tenho recebido bastante elogios, acho que ainda não sou Superhost por ter cancelado reserva no inicío ( inexperiente) quando meu calendário não estava com preço de alta temporada e tive reserva imedia ta para revellion com preço de baixa temporada.

Estou adorando, aprendendo a cada dia como deixar tudo bem aconchegante, e agora nas Olimpíadas estou alugando o meu apartamento também  e depois , pretendo arrumar um quartinho que tenho nos fundos para alugar o ano  inteiro ...... na verdade o resto da vida né! Interagir com outras pessoas de outras nacionalidades é uma experiencia incrivel, Amando!

Delma0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

 
Dal0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal!

Estou muito animada com o Airbnb. Comecei à alugar quartos nesta olimpíada! Estou muito feliz com o resultado e agradecida. Por enquanto estou aplicando o dinheiro  recebido  e usando uma parte pagar despesas fixas!

boa sorte e sucesso para todos nós!!☘

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Newsletter de Agosto

(...)

A Danielle está na nossa newsletter!

 

@Danielle0 saiu na newsletter!!!

🙂

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

 

@Ellen0 que legal!!

Só vi agora!!!

Adorei! hehehehe

Danielle
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Ellen0 pago contas e torço para entrar hóspedes, rsssss.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Boa, @Lucio-Henrique0!!

É bom saber que o pessoal aqui paga tudo em dia 😛 

hahahahah

 

Que os hóspedes não parem de chegar!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias