Apenas um olá de Copacabana Posto 6!

Lindomar-Caio-Mendes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Apenas um olá de Copacabana Posto 6!

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lindomar-Caio-Mendes0 ,seja bem vindo na Comunidade 😊

 

Que lindos os seus anúncios, a decoração bem ano 60.... Começou a ser anfitrião há quanto tempo Lindomar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Hello Laura.

Desde inicio de 2020 e fomos logo para Superhost mas devido termos adquirido outro apartamento em uma rua barulhenta nossa conta perdeu o Superhost porque alguns hóspedes queixam do barulho do segundo apartamento CopaAlice.  E devido ser os 2 em uma conta só o primeiro apartamento CopaNema fica no prejuízo. 

Obrigado pelo contato Laura. 

 

This is CopaNema:
 
This is CopaAlice:
Caio Mendes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Puts @Lindomar-Caio-Mendes0 , é muito barulhento esse apartamento? Você instalou janelas contra ruído?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

kkkkkkk Não. Calma.   É o barulho normal do trânsito de Copacabana.  Sim, temos duas janalas grandes de frente. Trocamos por novas, com vidros duplo ante-ruídos. Mas continua barulho do trânsito.  Eu particularmente não me incomodo. Muitos sim. 

 

Caio Mendes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagino @Lindomar-Caio-Mendes0 , eu também me acostumei com barulho... moro em uma rua movimentada que agora está com uma faixa interditada para obras....oque acontece? Ontem meia noite e meia alguém deve ter parado no lugar errado ou parado o trânsito e ficaram buzinando um monte de carros no meio da noite! Fiquei espantada de como as pessoas estão sem paciência... Ai isso se reflete em trânsito caótico e barulhento 🤯

 

O trânsito de Copa melhorou um pouquinho desde a última vez que eu vi...você não achou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias