Bom dia👍🏽👍🏽 Boa Ocupação a todos! Por gentileza, sou novato aqui, como posso desbloquear 2 dias em setembro que o Airbnb bloqueou pq cancelei a reserva em menos de 24horas?

Renato363
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia👍🏽👍🏽 Boa Ocupação a todos! Por gentileza, sou novato aqui, como posso desbloquear 2 dias em setembro que o Airbnb bloqueou pq cancelei a reserva em menos de 24horas?

Bom dia👍🏽👍🏽 Boa Ocupação a todos! Por gentileza, sou novato aqui, como posso desbloquear 2 dias em setembro que o Airbnb bloqueou pq cancelei a reserva em menos de 24 horas?

13 Respostas 13
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Renato363 

Seja bem-vindo ao Airbnb e à CC. 

O cancelamento de uma reserva por parte do anfitrião causa muitos transtornos para o hóspede, sendo assim são aplicadas penalidades como multa e bloqueio do calendário. 

Portanto não tem como desbloquear, já que é uma penalidade.

Futuramente evite cancelamentos, entre antes em contato com a Central de Ajuda para obter orientação. 

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Renato363. bem vindo a CC. 

att.Loni

Renato363
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Denise.

É que eu li, nas Regras, que a RESERVA INSTANTÂNEA permite cancelamento sem ônus para o Anfitrião. Está nas regras. Entendi, portanto que NÃO PENALIZA.

Discordei do valor arbitrado e cancelei, explicando à hóspede. (foi minha estreia, nunca tinha usado o aplicativo!) Ficou muito chata a situação.

 

Att

Oi @Renato363 

É permitido ao anfitrião cancelar Reservas Instantâneas três vezes ao ano, sem sofrer ppenalidades, apenas nas circunstâncias abaixo:

  • O hóspede deixou claro que provavelmente violará uma das Regras da Casa, como levar um animal de estimação ou fumar
  • O anúncio não se encaixa nas necessidades do hóspede
  • O hóspede tem várias avaliações negativas ou faltam informações no perfil dele, o que preocupa o anfitrião.