Check in

Vera-Lucia22
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Check in

Boa tarde!

 

Minha hospede pediu para antecipar o check in ,que era as 9 horas da manhã para ás 2 horas da madrugada.

Pedir para alterar no aplicativo.

Reclamou dizendo que teria que pagar mais uma diaria e que só estaria antecipando só umas horas .

Na verdade antes ela já tings dito que chegaria as 23 horas, pois sairia as 20 e 30 hs.

Alguém pode me orienta.

 

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Vera-Lucia22 

A diária, que na verdade é pernoite, começa no horário que vc estipulou para check-in, até o horário do check-out. 

Qqr coisa antes ou depois, configura outra diária (pernoite).

Adiantar o check-in e/ou adiar o check-out (sem cobrança extra) são pedidos bem comuns, mas que o Anfitrião aceita se quiser.

Muitos Anfitriões aceitam de boa, eu mesmo costumo permitir um ou outro, qdo se trata de algumas poucas horas e não acavala as reservas.

Tudo depende do contexto e cabe ao anfitrião avaliar a possibilidade. 

Contudo, tenha em mente que a sua permissão de um check-in antecipado, não invalida o horário de check-out estipulado no anúncio. Mesmo chegando mais cedo, o hóspede terá direito a permanecer até o horário de check-out.

Portanto é importante avaliar muito bem cada caso. 

Espero ter ajudado. 

Vera-Lucia22
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Obrigada pela ajuda @Denise583 !

Eu também não sou rígida com horário tanto que meu check in é de 9 horas as 21 horas, sendo assim tem uma boa janela de tempo,mas achei  antecipar para  fazer o check in às 22 horas  do dia 15 e a data acertada era a partir de 9 horas do dia 16 um pouco de mais.

Mas sua contribuição já me ajudou.

Gratidão

Pois é @Vera-Lucia22 

É a questão de LIMITE, mesmo.

Tudo o que achar demais, não permita.

Observe que seu horário de check-in já está por demais extenso. Com check-in a partir das 9 e check-out até as 15h, sua diária é mais que 24h

A maioria pratica check-in no período da tarde (13, 14 ou 15h) e check-out pela manhã (11 ou 12h).

Se eu fosse vc dava uma revisada nisso.

Abraços!

 

Vera-Lucia22
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

@Denise583 permitir ela fazer o check in na véspera.

Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias