Feliz ano novo e planos para 2024

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Feliz ano novo e planos para 2024

Laura_0-1703765701389.jpeg

 

Olá pessoal, 

 

Essa é a última semana de 2023 e sei que muitos de vocês estão em um período de alta temporada nas reservas ou tirando alguns dias para descansar, e gostaria de desejar a voces um otimo fim de ano e boas entradas em 2024!

 

Esse ano foi muito especial e as relacoes e trocas que foram criadas aqui foram de extrema importancia e estou muito animada para tudo que iremos conquistar nesse proximo ano. 

 

Agora nos deixe saber nos comentarios: você tem algum plano em mente para 2024?

Algo que vem trabalhando para alcancar e nesse proximo ano que virá será o momento que voce vai tirar esse projeto do papel?

 

A vida é muito melhor com metas e sonhos e se nos planejarmos conseguimos alcancar muito mais alto!

 

Para comecar, vou deixar o meu plano para 2024: quero finalmente conquistar a compra da casa propria e assim poder me tornar uma anfitria do meu espaco 🙂

 

Agora é com voces!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Quero fazer uma reforma no banheiro e trocar o sofá do apartamento, garantindo uma experiencia ainda melhor aos hospedes. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

ADORO uma reforma @José2317 😍

 

Oque você está pensando em fazer?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias