Itens essenciais

Respondido!
Michelle3680
Level 2
Campo Grande, Brazil

Itens essenciais

Quais itens de suprimento (mantimentos) vcs consideram essenciais para oferecer ao hóspede. Tipo: temperos, itens de higiene etc.

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Michelle3680 

O Airbnb já detalha o básico na lista das Comodidades.

Alem desse básico eu sempre deixo um pote com biscoitos caseiros e já deixava pó de café, muito antes do Airbnb incluí-lo nas comodidades. 

Estando minhas acomodações numa pequena cidade do interior onde os mercados fecham às 19s durante a semana e somente 1 funciona no domingo até 13h, isso pelo menos garantia o conforto de um café quente com biscoito para o hóspede não dormir de barriga vazia. 

Também tenho o hábito de deixar itens não perecíveis deixados pelos hóspedes anteriores. Então nas minhas acomodações pode ser encontrado arroz, macarrão, azeite, chá e temperos variados. 

É isso...

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Michelle3680 

O Airbnb já detalha o básico na lista das Comodidades.

Alem desse básico eu sempre deixo um pote com biscoitos caseiros e já deixava pó de café, muito antes do Airbnb incluí-lo nas comodidades. 

Estando minhas acomodações numa pequena cidade do interior onde os mercados fecham às 19s durante a semana e somente 1 funciona no domingo até 13h, isso pelo menos garantia o conforto de um café quente com biscoito para o hóspede não dormir de barriga vazia. 

Também tenho o hábito de deixar itens não perecíveis deixados pelos hóspedes anteriores. Então nas minhas acomodações pode ser encontrado arroz, macarrão, azeite, chá e temperos variados. 

É isso...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Michelle3680 , quais suprimentos ou amenidades você está pensando em oferecer para os hóspedes? Tem algum em mente? 

Fiquei curiosa para saber oque você estaria pensando em incluir no seu anúncio 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias