[JOGO]: Quais são as comodidades menos comuns nas acomodações?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO]: Quais são as comodidades menos comuns nas acomodações?

Jogo - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal, 

 

espero que vocês estejam bem!

 

Estava lendo outro dia como algumas comodidades são mais comuns de serem esquecidas pelos anfitriões e tive a ideia de criar um jogo para saber quem está com a lista em dia 💡

 

Abaixo adicionei uma lista com 20 comodidades não muito comuns mas não menos importante.....você consegue acertar quais são elas?

 

Como sempre, não esqueça de enviar um palpite por comentário colocando o número da palavra, e espero que alguma delas também sirva de inspiração para vocês adicionarem no anúncio.

 

Em suas marcas, preparar, já! 🏁

 

No. Charada Resposta
1

çamrãoca de arpot

 

marcação de porta
2

itnraoc kbcautol

 

cortina blackout

3

eronvaditl tpoirátl

 

ventilador portátil
4

gdoaloã raap nmlteeqaiuda

 

algodão para demaquilante 
5

ulsze nrtusnoa

 

luzes noturnas
6

ftrloi aarp guáa

 

filtro para água
7

eogl

 

gelo
8

afcsa sdfaiaa

 

facas afiadas

9

lóoe ed znhaoci

 

óleo de cozinha
10

ruaoassv e áp ed ixol

 

vassoura e pá de lixo
11

slehoep de orpoc rnitoie

 

espelho de corpo inteiro
12

ercaida apar htabarral ooterm

 

cadeira para trabalhar remoto
13

otrctdee ed inoxmdóo ed acrobno

 

detector de Monóxido de Carbono
14

aiacx ed fstrmaenare

 

caixa de ferramentas 
15

acante

 

caneta
16

eposõç de vsissoreaetr

 

opções de travesseiros
17

leapp iegaamnt

 

papel Manteiga
18

lahaots de aarpi

 

toalhas de praia
19

eootrcsber esartx

 

cobertores extras
20

ubtáa de sspraa aoupr

 

tábua de passar roupa 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

139 Respostas 139
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, eu não ia acertar essa do @Leonardo798 é nunca visse 🤯

Na verdade eu nem sei como é esse apoio de parede de celular...ele fica empézinho grudado na parede? E oque porquê de fazer tanto sucesso? 

Quanto mais longe eu ficar do celular de noite melhor, eu me sinto completamente viciada em olhar o celular de noite na cama, preciso é de uma intervenção, não de algo para me fazer ficar ainda mais tempo com ele sem me deixar dormir 🥹 (desabafo de uma viciada em celular incapacitada de dormir cedo!😅)

 

Essa da @Denise583 tá osso também, é alguma coisa de fogão, só não consigo desembaralhar a primeira palavra 🥵

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura

Faz um esforço que vc irá descobrir.

Preste atenção na dica que dei inicialmente 👇🏻

 

 

Um utensílio de cozinha, hj meio esquecido, mas que já fez parte da infância de muita gente.

 

Vc usou qdo veio aqui 🤭

 

 

Leonardo798
Level 10
Caldas Novas, Brazil

Então @Laura .. coloquei umas tomadas USB de emergência na sala e no quarto para quando acaba a luz, elas continuam funcionando.. daí ao lado de uma delas, eu coloquei esse apoiador de celular.. e como as tomadas são altas, o pessoal arrastava uma cadeira para usar.

 

Eu comprei só um para ver como era, mas eu não usei a fita dupla face que vem nele, eu fiz um buraco e taquei um parafuso .. Imagina alguém colocando um Iphone 39 que custa R$50mil e caindo e quebrando .. 

 

(Essa foto é da intenret, eu esqueci de tirar lá de casa, só a próxima vez que eu for) 

 

Leonardo798_0-1686674323366.png

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Denise583 , eu to muito emperrada com esse acredita??

 

Cade o @Fabricio50 pra ajudar aqui? 😅 (socorro 🤯)

 

Já até procurei no Google utensílios de cozinha e nada.....

 

AAAAAhh, agora eu entendi @Leonardo798 , então esse apoiador de celular é pro celular ficar carregando, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sei não @Laura, não sei que fogão é esse que a @Denise583 desenterrou...🤭🤭🤭... acho que na minha terra deve ser outro nome, mas não sei mesmo...🤭🤭🤭

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Aiaiaiaiai, cumadi @Laura e amigo @Fabricio50 

Cumadi, vc usou aqui, até disse que lembrou dos tempos de infância.

Ns dicas até direcionei por esse caminho justamente pensando em vc. Achava que vc iria acertar de cara kkkk

E Fabrício, somos da mema geração, tenho certeza que na sua casa tinha um destes. Certamente vc o usou muito na infância e adolescência. 🤷🏼‍♀️

 

Então amiga @Denise583 , somos da mesma geração, verdade, mas acho que o fogão de ... deve ter outro nome por aqui... sei lá, só sei que essa sopa de letras não deu para decifrar...🤭🤭🤭

Amigo @Fabricio50 

Vc tá se sabotando. 

Por que colocar o "fogão" na frente?

Eu não fiz assim. 😉

Segui os mesmo parâmetros do jogo da @Laura. As palavras eram embaralhadas, mas não sua ordem.

 

Me lasque @Denise...🤣🤣🤣🤣🤣...

 

Isso por aqui tem outro nome...

 

Sanduicheira de fogão...

 

Por aqui chamamos Assador de pão...🤭😜🤪🤭

 

 

Screenshot_20230614_154041_Chrome.jpg

 

Screenshot_20230614_154207_Google.jpg

Xiiii amigo @Fabricio50 

Fomos vítimas do regionalismo kkkk

Nunca o chamei assim 🤷🏼‍♀️

 

Mas é isso mesmo.

Acertou 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

Agora manda a sua.

 

 

Vamos lá então amiga @Denise583 , @Laura , @Leonardo798 , @Ricardo1643 , @Igor589 , essa não é tão difícil, é um utensílio de cozinha, no meu espaço não pode faltar, esse utensílio faz uma iguaria que combina com tudo, eu estou falando d... zacuiucers

Amigo @Fabricio50 

Sendo uma carioca da gema, não conhecia este utensílio o qual só fui apresentada qdo conheci meu marido, que é filho de nordestinos.

Agora, na minha casa tbm não pode faltar onde a iguaria cai muito bem nas noites frias da serra.

Mas não botei nas acomodações. 

Estamos falando d...

zacuiucers - cuscuzeira

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa @Denise583 , eu não fazia ideia que tinha esse nome kkkkk

Eu usei muito pequena em casa (não sei onde a minha mãe enfiou a dela 🧐) mas chamava só de tostadeira talvez....

 

Eu estou precisando treinar isso hein, só vejo as palavras embaralhadas no cérebro kkk

 

Eu também não conhecia a cuscuzeira @Fabricio50 , conheci por você aqui na CC! Acho que estou precisando passar um tempinho no Nordeste visse....

 

Agora de quem é a vez? Eu de novo?? @Leonardo798 , @Igor589 , @Ricardo1643 , @Maria17220 (vem jogar com a gente!!)

 

Vou lançar uma nova aqui (torcendo pra @Denise583 não acertar mais acho que o seu cérebro é um computador kkkkk

 

A palavra é.........

 

EHILCRAA DE GÁUA UQTENE

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

Tem muito a ver com a regionalidade, né.

Temos muitos "Brasis" dentro desse Brasilzão.

 

O amigo @Fabricio50 enviou print da Amazon com o nome de assadora de pão. 

Eu fiz o mesmo no site da Amazon (cep daqui de Minas ), vem pra mim como sanduicheira tostadora para fogão. 

Talvez no cep do Rio venha algo diferente. 

É isso.

Tentei arrumar uma palavra "cabeluda" como vc mencionou, mas não me atentei a isso.

Na próxima tomo cuidado kkkkk.

 

 

E realmente já sei qual a sua palavra 🤷🏼‍♀️, mas vou deixar pros colegas resolverem. 

Bjcão 💋

 

Eu também já sei visse @Denise583 , mas vou deixar para os outros...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias