[JOGO]: Quais são as comodidades menos comuns nas acomodações?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO]: Quais são as comodidades menos comuns nas acomodações?

Jogo - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal, 

 

espero que vocês estejam bem!

 

Estava lendo outro dia como algumas comodidades são mais comuns de serem esquecidas pelos anfitriões e tive a ideia de criar um jogo para saber quem está com a lista em dia 💡

 

Abaixo adicionei uma lista com 20 comodidades não muito comuns mas não menos importante.....você consegue acertar quais são elas?

 

Como sempre, não esqueça de enviar um palpite por comentário colocando o número da palavra, e espero que alguma delas também sirva de inspiração para vocês adicionarem no anúncio.

 

Em suas marcas, preparar, já! 🏁

 

No. Charada Resposta
1

çamrãoca de arpot

 

marcação de porta
2

itnraoc kbcautol

 

cortina blackout

3

eronvaditl tpoirátl

 

ventilador portátil
4

gdoaloã raap nmlteeqaiuda

 

algodão para demaquilante 
5

ulsze nrtusnoa

 

luzes noturnas
6

ftrloi aarp guáa

 

filtro para água
7

eogl

 

gelo
8

afcsa sdfaiaa

 

facas afiadas

9

lóoe ed znhaoci

 

óleo de cozinha
10

ruaoassv e áp ed ixol

 

vassoura e pá de lixo
11

slehoep de orpoc rnitoie

 

espelho de corpo inteiro
12

ercaida apar htabarral ooterm

 

cadeira para trabalhar remoto
13

otrctdee ed inoxmdóo ed acrobno

 

detector de Monóxido de Carbono
14

aiacx ed fstrmaenare

 

caixa de ferramentas 
15

acante

 

caneta
16

eposõç de vsissoreaetr

 

opções de travesseiros
17

leapp iegaamnt

 

papel Manteiga
18

lahaots de aarpi

 

toalhas de praia
19

eootrcsber esartx

 

cobertores extras
20

ubtáa de sspraa aoupr

 

tábua de passar roupa 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

139 Respostas 139
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Amigo @Fabricio50 

Mas que tanto se faz nsse clube, sô!

Num deixa nóis não!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

EITA sô , num deixa nóis não @Fabricio50 🥹

Tava estranhando esse sumiço, conta pra gente que que tá rolando....

 

Sabe oque eu lembrei com Jogos em tamanho real @Denise583 ? Lembra daquela cena icônica do Tom Hanks em Quero ser grande (acho que esse é o nome do filme🧐)  em que ele vai pra loja de criança e toca piano com os pés em tamanho real? Será que essa comodidade foi feita pra quem quer fazer isso? 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Sim lembro cumadi @Laura 

Uma cena icônica. 

 

Não faço a menor ideia

Vai saber o que passa nas "cabeças pensantes" do Airbnb kkk 🤦🏼‍♀️

Bjcão 💋

Já contei acima @Laura ...🤭👍😉👍

@Denise583 e @Laura , amigas que  amo❤️ , então respondendo a vc e a Laura, o Clube está me demandando muito tempo, tem 489 membros, faço lá mais ou menos o que a Laura faz aqui, dentre outras coisas, faço posts, respondo dúvidas (quando sei...🤭), engajo, puxo conversa e ainda, promovemos encontros, presencias e virtuais, portanto, tudo isso consome tempo e preparo, no dia 1⁰ de julho, fizemos um encontro presencial do clube, evidente que o encontro com presença limitada, para até 30 pessoas, patrocinado pela plataforma, fizemos sorteios de brindes com a logo do Airbnb, trocas de experiências, etc., daí o tempo fica escasso, resultando na ausência por aqui...😪

 

Fotos do encontro e brindes...

 

IMG-20230701-WA0049.jpg

IMG-20230701-WA0053.jpg

1688695991374.jpg

1689003559154.jpg

1689003574490.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que legal @Fabricio50 , a gente subestima o trabalho que dá pra fazer um 'simples encontro' não é? Teve até comida então?

 

O clube está enorme!!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é @Laura , dá trabalho porque exige planejamento, execução e tempo para tudo isso...

 

Teve comida sim e bebida (não alcoólica) e sorteio de brindes, com o patrocínio do Airbnb...🥳

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Parabéns @amigo @Fabricio50 

Linda sua dedicação e engajamento. 

Eu até gostaria de fazer parte de um grupo desse, mas com a conexão daqui, é impossível. 

Mesmo que um dia melhore, não sei se teria tempo pra tanto.

O maridão iria pedir o divórcio 🤦🏼‍♀️.

Bjcão 💋

Pois é @Denise583 , lembro muito de vc nas discussões no clube, gostaria de vc por lá discutindo, contribuindo, dando idéias e soluções, seria um membro cacifado...🥳👍😉👍

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Demorei um tempinho pra entender o 'membro cacifado' kkkkk

 

Eu adoraria que tivesse essa junção das duas plataformas, a gente sempre conversa sobre isso @Fabricio50 , somando a gente é muito mais forte oxi!!

 

E eu também quero participar desse sorteio de brindes rs....'quede' o meu presente?? 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Entao @Laura , Membro cacifado = aquele que tem cacife, ou seja, aquele que tem capacidade, conhecimento ou quaisquer outros meios necessários para entrada de alguém em algo: não tem cacife para se casar com ela; não tem cacife para opinar, seriam outros exemplos para usar o termo e por aí vai...

 

Enquanto aos brindes, tenho guardados aqui alguns, tanto para vc, quanto para a @Denise583 , agora vcs vão ter que vir buscar...🤭🤭🤭

 

👇

20230712_111150.jpg

 

Sim, seria muito muito enriquecedor para os anfitriões a CC ser mais integrada com os Clubes, embora nos Clubes não entrem os hóspedes como membros, diferente da CC, nesse aspectos os Clubes são diferentes, como também são privados, ou seja, só entra no Clube os aprovados pelo Airbnb, somente anfitriões que tenham anúncio na localidade do Clube, em sua abrangência, mas, gostaria muito que tivéssemos essa integração, certamente juntos somos mais fortes...💪

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKK assim não vale @Fabricio50 , fui olhar passagens para ir pro Brasil no fim do ano e quase caí pra trás 😳

O pior: sem nem incluir mala!!!!

É impressão minha ou desde o fim da pandemia tudo aumentou demais, mas principalmente coisas relacionadas à viagem?? Eu nunca vi passagens tão caras na minha vida!!

 

Ai como eu faço pra buscar o meu boné e meinha...?? 🥺

 

Você e a @Denise583 são dois membros cacifados, aprovados e assinados embaixo por mim mesma 😅

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Os preços em geral estão abaixando @Laura , mas ainda estão altos, quando fui para o encontro dos líderes no Rio, ida e volta de Recife - Rio, saiu por 1.734,00, tem que procurar bastante, porque os preços das passagens aéreas variam muito, já as passagens internacionais não tenho nem idéia dos preços...😅

 

 Outra coisa, as datas que vc quer vir ao Brasil é de alta temporada, daí pode ser que o valor fique mais caro...bom, vai saber?

 

Então vem de bike buscar teus brindes...🤭🚵‍♀️🤭

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHA essa piada da bike não fica velha né @Fabricio50 ? Ainda vou ter a minha carteira e comprar o meu fusquinha velho, demore o tempo que for 😂

 

Sobre as passagens, olhei para o fim de Novembro que ainda não é a temporada mais alta, mas acredito que mesmo olhando para épocas mais aleatórias não esteja tão mais barato assim....

 

Vamos dizer que antigamente ( e não fazem muitos anos isso hein!!) eu conseguia achar uma passagem por 3.500, hoje o mais barato é 6.000! 🤯

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A Angélica dizia 🎼🎵 vou de táxi...

 

A @Laura  diz, 🎵🎼🎵 vou de bike...🚵‍♀️

 

Brincadeiras à parte, mas realmente, gasta-se pequenas fortunas para fazer essas viagens internacionais e nas nacionais também, coisa de se refletir de quais outros projetos poderia fazer com essa grana?...🤔

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias