[JOGO]: Quais são as comodidades menos comuns nas acomodações?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO]: Quais são as comodidades menos comuns nas acomodações?

Jogo - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal, 

 

espero que vocês estejam bem!

 

Estava lendo outro dia como algumas comodidades são mais comuns de serem esquecidas pelos anfitriões e tive a ideia de criar um jogo para saber quem está com a lista em dia 💡

 

Abaixo adicionei uma lista com 20 comodidades não muito comuns mas não menos importante.....você consegue acertar quais são elas?

 

Como sempre, não esqueça de enviar um palpite por comentário colocando o número da palavra, e espero que alguma delas também sirva de inspiração para vocês adicionarem no anúncio.

 

Em suas marcas, preparar, já! 🏁

 

No. Charada Resposta
1

çamrãoca de arpot

 

marcação de porta
2

itnraoc kbcautol

 

cortina blackout

3

eronvaditl tpoirátl

 

ventilador portátil
4

gdoaloã raap nmlteeqaiuda

 

algodão para demaquilante 
5

ulsze nrtusnoa

 

luzes noturnas
6

ftrloi aarp guáa

 

filtro para água
7

eogl

 

gelo
8

afcsa sdfaiaa

 

facas afiadas

9

lóoe ed znhaoci

 

óleo de cozinha
10

ruaoassv e áp ed ixol

 

vassoura e pá de lixo
11

slehoep de orpoc rnitoie

 

espelho de corpo inteiro
12

ercaida apar htabarral ooterm

 

cadeira para trabalhar remoto
13

otrctdee ed inoxmdóo ed acrobno

 

detector de Monóxido de Carbono
14

aiacx ed fstrmaenare

 

caixa de ferramentas 
15

acante

 

caneta
16

eposõç de vsissoreaetr

 

opções de travesseiros
17

leapp iegaamnt

 

papel Manteiga
18

lahaots de aarpi

 

toalhas de praia
19

eootrcsber esartx

 

cobertores extras
20

ubtáa de sspraa aoupr

 

tábua de passar roupa 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

139 Respostas 139
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é meu caro @Fabricio50 , com essa grana poderia fazer várias outras coisas mesmo, inclusive viajar de verdade no sentido de me sentir de férias e conhecer um lugar novo, porque até então esse dinheiro todo é só pra passagem não é?

 

Depois que eu vi os preços exorbitantes até parei de olhar 😳

 

Inclusive outra coisa que poderia fazer com esse dinheiro era a carteira, para não precisar ir de bike até o Recife 😂

 

De resto, oque contas? Quais são as boas novas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Tem algumas cabulosas kkk

 

*Sala temática 

*Jogos em tamanho real (pensei logo naquele jogo de xadrez da história de "Alice no País das Maravilhas" kkk).

Bjcão 💋

 

Ai cumadi @Laura 

Viu como o cérebro vai amansando kkk.

Vou seguir com a próxima 

 

3) srela tga - laser tag

(Cada assombração que aparece!!!)

 

Falta só uma e é bem fácil, indicada pra criança.

 

Quem se habilita???!!!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu nem sei oque seria um laser tag @Denise583  🤯

É acomodação ou casa de festa infantil? kkkkk

 

Qual está faltando agora, a número 5?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura 

Eu acho que é semelhante àquele jogo de pistola de tinta, lembra?

Só que é a laser, deve acionar algum sinal sonoro qdo atinge o oponente. 

Sei lá...

Essas estranhas vieram na última atualização das Comodidades, acho que há uns 2 anos atrás, por aí. 

O Airbnb tem pautado umas coisas bem estranhas, ultimamente...

 

Sim, falta a última 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fiquei até curiosa para saber a porcentagem de anfitriões que selecionam essas comodidades e como surgiu a ideia de adicioná-las à lista @Denise583 , vai que está na moda colocar uma parece de escalada na acomodação e a gente que está por fora 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Decifrando cumadi @Laura 

 

EHILCRAA DE GÁUA UQTENE - chaleira de água quente 

E vamos que vamos...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O cérebro no começo parece que vai dar um nó @Denise583 , ai depois melhora.....

 

E quedê o @Fabricio50 essa semana que desapareceu?? Ô Fabricio sô, dá as caras aqui na CC 😅

 

Falando em demência (já estou me preocupando com isso por questões genéticas de casos na família 🤯) sabia que exercício físico e até musculação tem um papel importantíssimo na prevenção disso? 

O problema é fugir das questões genéticas que são muito fortes, mas acho que com um estilo de vida saudável e a cabeça sempre ativa a gente vai longe não? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

É isso mesmo cumadi @Laura 

O cérebro vai treinando kkkk.

 

Em relação à demência, penso que o primeiro passové não se preocupar, pelo menis em excesso.

Acredito que toda tensão gerada por preocupações e stresses são igualmente prejudiciais. 

Sabe aquela música que diz...

"Deixa a vida me levar,

Vida leva eu,"

Acredito muito nisso e, aliada a um modo de vida o mais próximo possível da natureza, é o melhor caminho.

Comidas processadas, ingredientes artificiais, até o sol passou a ser vilão 🤷🏼‍♀️.

Tem um ditado antigo que diz "onde não entra o sol, entra o médico.

 

Faça seu próprio pão, além de mais saudável, é uma terapia.

Aliás todo o trabalho manual é uma terapia, um poderoso combatente à demência. 

 

Faça Yoga! Já experimentou?

Sabia que a palavra YOGA significa UNIÃO?

União com o Universo, com a Natureza, com o nosso ser interior,  tudo numa simbiose.

Na Yoga dizemos, a doença se aproxima na medida que nos afastemos da Natureza 

Sem noia ou cobranças, deixa a VIDA te levar...

Oi oi @Laura , correria amiga, fui ali no Rio para o encontro dos líderes de comunidade Airbnb, encontrei e conheci pessoalmente a @Beatriz98 😍, amei te conhecer pessoalmente Beatriz, uma lady... olha aí uma foto do encontro 👇

 

Screenshot_20230625_103932_WhatsApp.jpg

@Fabricio50 !! Eu tbm amei te conhecer pessoalmente, foi tão corrido né ?! A gente devia ter tirado uma foto juntos para postar aqui … mas que bom que temos essa com o povo todo . 
Abraços 🤗 

Beatriz

Poxa @Beatriz98,  verdade, não tiramos nenhuma fotinha juntos, esses encontros são intensos, tudo em um só dia, das 8h às 20h...

 

Saí de lá e a confraternização final ainda tava rolando, às 21:40 já tava embarcando de volta para casa, nem te vi mais lá no final para me despedir e te dar mais um abraço...😔😥... na próxima tiramos fotinhas juntos, visse amiga? 😃😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ahhhhh gente, eu tinha me esquecido completamente desse encontro em junho @Fabricio50 ! Obrigada por compartilhar a fotinho aqui, eu e @Denise583 que somos duas cariocas da gema não estávamos lá pra representar o Rio 😅

 

@Beatriz98 é uma lady mesmo 🥰

 

Agora o próximo encontro é com o grupinho aqui!

A gente tem que decidir pra onde vai e eu compro a passagem, estou doida pra viajar mais pelo Brasil!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kkkkk... existe sim @Laura, uma marca bem tradicional chamada Artex, tem 80 anos no mercado, vende tudo para cama, mesa e banho e outros...

 

Vide prints do site deles...😜

 

Screenshot_20230612_124013_Chrome.jpg

Screenshot_20230612_123643_Chrome.jpg

Daí minha confusão...🤪🙃

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Artex é uma marca antiga de cama, banho e mesa.

Existe até hoje.

Até entendi o equívoco do amigo @Fabricio50 , mas como eu já havia chegado no "extras" e não fazia sentido uma comodidade especificando a marca, achei estranho kkkk

Aoesar tbm de ter estranhado "caixa de ferramentas" como uma comodidade. 

Sério que alguém deuxa isso cono uma comodidade?

Só louco pra deixar um troço desse pro hóspede fuçar e quebrar ainda mais as coisas kkkk🤦🏼‍♀️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias