Novidades na Central da Comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novidades na Central da Comunidade

Olá a todos, 

 

A equipe da Comunidade do Airbnb está muito animada para lançar uma nova e atualizada versão da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Para comemorar seu 7º ano, a Central da Comunidade passou por uma atualização significativa com base no feedback de vocês, nossos anfitriões. A atualização não apenas inclui uma nova fachada, mas nós também a simplificamos para que você possa se conectar com outros anfitriões e encontrar notícias do Airbnb com mais facilidade! 

 

A atualização visa melhorar áreas tais como a busca de conselhos, a experiência móvel e ter uma navegação mais fluida. 

 

Nos próximos dias, estaremos migrando as conversas para a nova Central da Comunidade, portanto você talvez perceba que algum conteúdo vai demorar algum tempo para reaparecer. Também fizemos uma pausa nas notificações até sexta-feira. Se você tiver algum feedback, por favor, compartilhe aqui.

 

Aqui está um rápido resumo das novidades e do que estamos mais empolgados! 

 

Encontre inspiração e inicie uma conversa: Os espaços de discussão agora têm um propósito mais claro e são mais específicos. Dentro de cada espaço você pode usar tags para filtrar ainda mais tópicos e encontrar conteúdo específico que seja adequado para você

 

Essas são os principais espaços de discussão para encontrar inspiração:

 

  • Gerenciando anúncios: Tudo relacionado à hospitalidade, desde aperfeiçoar seu anúncio até conversar sobre os diferentes produtos do Airbnb para se adequar ao seu negócio.

 

  • Melhore seu espaço: Deixe sua criatividade falar mais alto e se inspire na comunidade de anfitriões para melhorar seu espaço, aprimorar seu checklist de hospedagem e explorar aspectos de sustentabilidade.  

 

  • Receber hóspedes: Compartilhe a melhor forma de otimizar seu espaço e seus negócios para os tipos de hóspedes que melhor se adequam a você.

 

  • Faça seu negócio crescer: Analise o seu negócio, aprenda sobre diferentes ferramentas e estratégias para ser mais rentável. 

 

  • Café com a Comunidade: Converse sobre o que quiser com membros da comunidade de todo o mundo.

 

  • Círculo de anfitriões: Um espaço de discussão privado onde apenas os anfitriões registrados podem ler e escrever mensagens. Este espaço não aparece nos resultados dos sites de busca e nunca é visto pelos membros que são hóspedes.

 

Também melhoramos a navegação para que seja mais fácil iniciar uma nova conversa e responder às já existentes! 



  • Usabilidade móvel: Nos últimos 2 anos, 53% dos anfitriões em média usaram o celular para postar na Central da Comunidade - e ouvimos através de muitos desses membros que a experiência móvel deixou muito a desejar. Com isto em mente, nosso novo design facilita a navegação do Desktop para o tablet ou celular. 

 

  • Uma leitura mais rápida: Reduzimos a quantidade de cliques que você precisa fazer para encontrar conteúdo que seja relevante para você. Se você está procurando por algo específico ou quer encontrar inspiração dentro de uma categoria específica, você achará mais fácil do que nunca o que é relevante para você.

 

Com todas essas mudanças que compartilhamos, tenho certeza de que você estará ansioso para explorar as novas ferramentas.

 

O que você mais gosta sobre o nosso redesenho?

 

Tivemos o prazer de consultar vocês durante esse processo e estamos ansiosos para ouvir a sua percepção sobre as atualizações!

 

Obrigada,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

135 Respostas 135
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que essa onda de ter diploma a qualquer custo vem muito dos EUA e Europa @Denise583 , e os outros países meio que seguem a onda....

Aqui todo mundo se endivida só pra entrar na faculdade, ai faz qualquer coisa só pra dizer que fez e quando se forma tem uma dívida estratosférica para pagar, um diploma de algo que não vai ser praticado ou até útil no mercado de trabalho e se recusa a ocupar cargos "inferiores" porque afinal de contas tem um diploma e esse tipo de trabalho é pra quem não teve condição de ir pra faculdade. Se todo mundo quiser trabalhar em escritório,  quem é que vai ser gari, trabalhar em supermercado, restaurante, loja, delivery? Ai é quando eles deixam esse tipo de trabalho pra quem vem pra cá buscar trabalho e não tem problema de botar a mão na massa. 

Agora fiquei na dúvida como funciona para a formação de professores do Brasil, porque aqui eu sei que existe uma faculdade para se tornar professor (pelo menos pelo oque eu lembre 🤨) , mas não sei mais como é ai!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Izabel88 parabéns amada

sucesso  vá em frente

😘❤️🙏

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56 , saudades de ti! Obrigada pelo carinho. Bjs 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quero ver vocês duas hoje no Zoom @Izabel88 e @Loni56 com a gente!

Vamos tricotar muito!🥳

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 , és fantástico! 

@Izabel88 :😘🌷

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Menina do céu @Izabel88 , como você consegue fazer isso tudo?? 

 

Que linda iniciativa da festa para as crianças carentes, elas são de alguma instituição que você ajuda? Se quiser, me mande o link e eu também faço minha contribuição ❤️

 

Aqui no Reino Unido não é tão fácil achar instituições para ajudar, isso é algo que eu sempre me pego pensando, até abrigo pra pets é difícil, até fila de espera tem, acredita??

 

Eu ainda to enrolando pra fazer mais alguma capacitação, não sei qual nem quando @Fabricio50 ....queria conquistar o sonho da casa própria mas a inflação e juros atrapalharam os planos....gostaria de ter algo no meu nome mas talvez seja só uma desculpa pra não encarar a rotina em dobro de trabalhar e estudar 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , vc é jovem, então tempo vc tem, tanto para comprar a casa própria e fazer cursos ou graduações.  Mas, vc quer comprar um imóvel aí 󠁧🇬🇧 ou aqui 🇧🇷

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que o que falta é saber administrar o dia melhor @Fabricio50 , porque existem inúmeros benefícios em trabalhar de casa, mas depois que você já passou o dia todo trancada, a última coisa que eu quero é ficar na mesma posição, de frente pro computador até as 9pm.... estou precisando de coragem pra encarar essa rotina puxada que depois eu sei que vale a pena!

Eu só não sei como vocês conseguem 🤨

Sobre a casa, eu gostaria muito de comprar aqui no Reino Unido, porque no Brasil eu já tenho a casa da minha família então lá eu sei que não caio dura kkkkk

Aqui está tudo tão caro (como no mundo todo não é), o pessoal da imobiliária já avisou que o aluguel vai subir de novo, e seria bom ter algo no meu nome, vai que um dia eu volto pro Brasil e tenho o backup de um imóvel que me dá uma renda? Ai ai amigo.... ser adulto não é para amadores! 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vc matou a charada Laura, o segredo é administrar o tempo + objetivos + foco, sabendo o que vc quer, já é o início.

Quando me graduei em História, eu advogava e estudava, como era puxado, eu pagava poucas cadeiras por semestre, se era para pagar até 6 cadeiras por semestre eu pagava 3 ou 4, demora mais um pouco para formar, mas era o que eu fazia para não cansar tanto.

Ter um imóvel em qualquer lugar vai congregar várias coisas: oportunidade, paciência, planejamento, amadurecimento e dinheiro.

Ser adulto é difícil mesmo amiga, me fez lembrar de uma música do já saudoso Erasmo Carlos:

Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia:
"Ele é uma criança, não entende nada"
Por dentro eu ria, satisfeito e mudo
Eu era um homem e entendia tudo
Hoje só com meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério:
"Ele é um homem e entende tudo"
Por dentro com a alma atarantada
Sou uma criança, não entendo nada...
Bem assim amiga @Laura...🌷
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa música me define no momento atual @Fabricio50 ! 😂

Já estou ouvindo para a minha lista de músicas inspiradas na CC....

Acho que foco é realmente a força motriz que faz com que todo o stress e falta de tempo faça tudo valer a pena..... No meu caso, tem muita coisa que eu gosto ou gostaria de fazer, ou que sei que tem grande demanda do mercado, como por exemplo na área de tecnologia da informação, onde saber codificar virou já o "benchmark" , mais uma qualificação necessária e não só um diferencial.

Eu não faço ideia do que eu aprenderia se entrasse em um curso desses, mas imagina se eu faço esse esforço todo e não gosto? E como vou saber se eu gosto se nem sei oque é? 🧐

Ai eu vou entrando nesse dilema e não consigo achar a solução, ai eu vou pra cozinha e abro a geladeira para comer alguma coisa 😂

Quando você começou a cursar história você já era advogado ? Oque te fez fazer uma segunda formação acadêmica?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura querida, a vida é uma arte existencial, dilemas e dúvidas sempre vão existir, a cada um cabe saber lidar com isso, cada um vai buscar a sua fórmula de alcançar seus objetivos. Nada é fácil, as coisas aborrecem, o dia a dia às vezes é tedioso, mas quando esses obstáculos são ultrapassados ou sabemos conviver com essa realidade, penso que começamos a ter Norte e a vencer o marasmo, não pense mais em começar uma graduação, apenas comece, evidente se tiver objetivos para isso, não pense em mercados, pense na sua satisfação pessoal, quando estamos realizados em nossas escolhas, o resto flui e acontece.

Fiz História já formado em Direito sim, fiz essa segunda graduação por paixão, por ser fascinado pela História da humanidade, pela história do homem e sua evolução através do tempo, me graduei na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tive professores excelentes, amo História, quando estudante era a cadeira que mais gostava e me dava bem, enfim, tenho muito orgulho de ter essa graduação.

É isso amiga Laura, acredite que vai dar certo e siga, apenas comece.

@Laura

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

"Apenas comece" vai ser a minha frase motivacional para tirar as coisas do papel @Fabricio50 !

O medo do fracasso e me encontrar em uma situação que não tenho como fugir como uma graduação ou uma pós me causam mesmo esse pavor, e adicionado à isso, por eu estar em um país que não é a minha terra natal, não existe a possibilidade de voltar para a casa da mãe ou de ter um plano B sabe?

Apesar de sempre gostar muito da liberdade sou também muito apegada à segurança, ao oque é confortável e familiar para mim, então entro nesse conflito de arriscar e colher os frutos depois ou continuar com o que eu conheço e sei que funciona mas não ter grandes saltos.... E isso também acontece com a questão da compra de um imóvel! Imagina ter 30 anos de dívida para pagar??? Só de pensar me dá calafrios!!!

Mas já vou fazendo a minha listinha de planos para 2023, obviamente a primeira delas é tirar a carteira 😂 A prova teórica vai expirar logo ali em Julho de 2023!!!!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , os medos também podem ser motivadores dos nossos crescimentos, a única certeza que temos é que um dia deixaremos de existir, portanto, lidar com os medos nos proporcionam alcançar objetivos, nossa luta é diária, temos que encarar para que as realizações aconteçam... como dizia Chico Science : Um passo à frente e vc não está mais no mesmo lugar...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade amigo @Fabricio50 , um passo de cada vez, mesmo que pequeno já é um progresso....

Às vezes fico pensando como fiz para pegar minha malinha e cruzar o Oceano Atlântico pra vir morar aqui, porque mole não é! Acho que agora é hora de tomar novos riscos e seguir caminhando, realmente não dá pra ficar parado no mesmo lugar senão a gente não anda pra frente!

Já fez a sua lista de objetivos para 2023? Vou fazer a minha que escrevo todos os anos, tentando ser o mais concisa e realmente possível 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias