Novidades na Central da Comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novidades na Central da Comunidade

Olá a todos, 

 

A equipe da Comunidade do Airbnb está muito animada para lançar uma nova e atualizada versão da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Para comemorar seu 7º ano, a Central da Comunidade passou por uma atualização significativa com base no feedback de vocês, nossos anfitriões. A atualização não apenas inclui uma nova fachada, mas nós também a simplificamos para que você possa se conectar com outros anfitriões e encontrar notícias do Airbnb com mais facilidade! 

 

A atualização visa melhorar áreas tais como a busca de conselhos, a experiência móvel e ter uma navegação mais fluida. 

 

Nos próximos dias, estaremos migrando as conversas para a nova Central da Comunidade, portanto você talvez perceba que algum conteúdo vai demorar algum tempo para reaparecer. Também fizemos uma pausa nas notificações até sexta-feira. Se você tiver algum feedback, por favor, compartilhe aqui.

 

Aqui está um rápido resumo das novidades e do que estamos mais empolgados! 

 

Encontre inspiração e inicie uma conversa: Os espaços de discussão agora têm um propósito mais claro e são mais específicos. Dentro de cada espaço você pode usar tags para filtrar ainda mais tópicos e encontrar conteúdo específico que seja adequado para você

 

Essas são os principais espaços de discussão para encontrar inspiração:

 

  • Gerenciando anúncios: Tudo relacionado à hospitalidade, desde aperfeiçoar seu anúncio até conversar sobre os diferentes produtos do Airbnb para se adequar ao seu negócio.

 

  • Melhore seu espaço: Deixe sua criatividade falar mais alto e se inspire na comunidade de anfitriões para melhorar seu espaço, aprimorar seu checklist de hospedagem e explorar aspectos de sustentabilidade.  

 

  • Receber hóspedes: Compartilhe a melhor forma de otimizar seu espaço e seus negócios para os tipos de hóspedes que melhor se adequam a você.

 

  • Faça seu negócio crescer: Analise o seu negócio, aprenda sobre diferentes ferramentas e estratégias para ser mais rentável. 

 

  • Café com a Comunidade: Converse sobre o que quiser com membros da comunidade de todo o mundo.

 

  • Círculo de anfitriões: Um espaço de discussão privado onde apenas os anfitriões registrados podem ler e escrever mensagens. Este espaço não aparece nos resultados dos sites de busca e nunca é visto pelos membros que são hóspedes.

 

Também melhoramos a navegação para que seja mais fácil iniciar uma nova conversa e responder às já existentes! 



  • Usabilidade móvel: Nos últimos 2 anos, 53% dos anfitriões em média usaram o celular para postar na Central da Comunidade - e ouvimos através de muitos desses membros que a experiência móvel deixou muito a desejar. Com isto em mente, nosso novo design facilita a navegação do Desktop para o tablet ou celular. 

 

  • Uma leitura mais rápida: Reduzimos a quantidade de cliques que você precisa fazer para encontrar conteúdo que seja relevante para você. Se você está procurando por algo específico ou quer encontrar inspiração dentro de uma categoria específica, você achará mais fácil do que nunca o que é relevante para você.

 

Com todas essas mudanças que compartilhamos, tenho certeza de que você estará ansioso para explorar as novas ferramentas.

 

O que você mais gosta sobre o nosso redesenho?

 

Tivemos o prazer de consultar vocês durante esse processo e estamos ansiosos para ouvir a sua percepção sobre as atualizações!

 

Obrigada,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

135 Respostas 135

Verdade @Beatriz98 , os anúncios, já faz alguns dias, já estão aparecendo no perfil do anfitrião, clicando lá onde vc apontou, agora, ainda falta ver quem deu os kudos...☺️🤣🤣🤣🤣

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oiê @Laura , @Fabricio50 , @Loni56 , @Izabel88 , @Beatriz98 

Qdo fui acessar a CC na sexta ao final do dia, fui deslocada para a Comunidade de Língua Inglesa. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De novo @Denise583 ? Puxa vida!

Já escalei esse bug anteriormente mas vou enviar o print da tela com o comentário de que isso ainda está acontecendo aqui na CC!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tá 🦴, né @Denise583 ...🤭🤭🤭

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Mais uma atualização @Laura  @Loni56 , @Izabel88  e @Beatriz98 .

Ainda agora, ao acessar a CC, tive que fazer aquela validação do país e código por SMS. 

Tanto isso quanto a coisa da linguagem, continuam acontecendo, esporadicamente, mas ocorrem.

Com vcs tem acontecido?

O mesmo aqui @Denise583 !

Beatriz
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583 @Comigo acontece 2 a 3 vezes quando vou acessa

Antes eu recebia mais mensagem

dos países de fora do que do brasil 

Agora quando atualizo so recebo do Brasil🙂😘

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por me avisarem @Denise583 , @Beatriz98 , @Loni56 !

Então o problema de vocês é com o login não é?

Vocês tem mais alguma observação sobre a funcionalidade do novo layout da CC, como pra achar tópicos de conversas ou a dificuldade de postar novas conversas ou achar a CC no app?

@Loni56 você diz a os emails de notificação que você recebe dos hóspedes ou da CC também?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura, está muito difícil acessar aqui .
Através do app , tem que acessar EXPLORAR recursos de hospedagem no menu , para no final encontrar o acesso a CC . Ao clicar ali , entra na pagina da CC em inglês e sem estar com o login.
Tentei entrar tbm agora através do e-mail de notificação que vc me marcou nesse post , foi solicitado login com telefone para receber o código de acesso via SMS , o código demora mto para chegar , qdo chegou , já havia sumido a pagina com meu telefone para inserir o código 😳

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Beatriz98 , muito obrigada por me avisar sobre o login!

Essa questão da verificação com o número de telefone então está acontecendo mais frequente do que anteriormente?

Porque se toda vez que tiver que fazer isso ou colocar o login manualmente para entrar aqui na CC fica realmente muito difícil! O sistema não lembra dos seus dados na hora de fazer o login e já entra automaticamente?

Essas informações são muito importantes porque eu estou passando tudo adiante para que sejam feitas o quanto antes, já que eu não tenho o mesmo acesso que vocês e por isso não estou ciente da dificuldade que é logar na CC!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

A necessidade de login a cada entrada está dificultando muito, não era assim antes . E já enviei ao Feedback com relação ao atraso que está ocorrendo nas notificações, por e-mail até com relação as reservas , inclusive sms para recebermos o código de acesso.

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Estou reportando essa questão toda do login como prioridade @Beatriz98 , se puder colocar os prints dos passos no processo de login e verificação da conta vai ser ótimo!

Continuem me mandando sugestões no geral e também de melhorias aqui no layout da CC ou oque facilitaria o manuseio de vocês na plataforma já que o quanto antes a gente reporta isso, melhor!

@Denise583 , @Fabricio50 , @Loni56 , @Izabel88 , @Cristina1875 , @Rosângela15 , @Ayla316 , @Soraya50 , @Alan1488 , @Bianca156

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Além dessa questão do login e do idioma, tem uma questão que observei a necessidade de um melhor direcionamento.

Nesse novo formato temos 6 tópicos e, na teoria, cada um deveria tratar de situações diferentes. 

Porém não é o que se vê. 

Não sei quem ou o quê, deveria organizar os assuntos por tópicos, mas está uma bagunça, tudo misturado. 

Temos, por exemplo, artigos de procura de coanfitrião e/ou administrador em cinco dos tópicos (só escapou mesmo o Círculo de Anfitriões).

Se é pra ficar um "trem da alegria", não havia necessidade de se criar 6 tópicos, né 🤷🏼‍♀️?

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Verdade!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eita @Denise583 @Loni56 !

Quando eu vejo que uma conversa está fora do contexto do tópico eu mesma mudo para outro tópico, principalmente a de co-anfitrião que deveria estar em 'Gerencie seu anúncio'. 

Tem conversas bagunçadas em outros tópicos que não deveriam estar lá? Essas são mais antigas ou novas também? Porque ai eu vou ter que revisar tudo para ver se elas estão sendo redirecionadas pro local certo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias