Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.636 Respostas 1.636
Maristela47
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Grata pela força - e TMJ na expectativa, musa! Inscrições para mais nova amiga de infância  abertas! kkk

 

Menina, acho que o cafofo já tô na pista, mas ainda estou no processo de "achar que estou em dúvida sobre ter certeza" das coisas por aqui!  Nos próximos papos eu apareço mais convicta, prometo!😆

💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Se quiser dicas ou conselhos sobre o seu anúncio ou como melhorar alguma funcionalidade é só falar/ gritar/ colocar aqui na CC viu @Maristela47 ? 

 

A gente tá aqui pra isso viu? 🥹

 

Você já começou a receber em casa ou ainda não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maristela47
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Pode deixar comigo que eu sou boa nisso. Como diria Rita Lee; "Pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço"!

Por enquanto sem amiguin' no playground! 😆

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKK to amando essa vibe beeem cool, cheia de frase impactantes, vou adorar bater um papo com você querida 🥹

 

Podia ter a opção de mandar a mensagem com o áudio do lado não é? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maristela47
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

kkkk Vibe cool é ótimo!

 

Que impactante nada, amora -  Estamos falando de uma pessoa (euzinha) destrambelhada mesmo - Bem daquelas que sai escrevendo, aperta o ENTER e depois lê!

 

Gente, imagina: Mensagem de áudio! ADOOOOORO

 

Mensagens de áudio entre nós acabaria virando podcast, fácil! kkk

 

KD esse povo que não interage conosco @Laura  pra conter nosso trololó?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que é a semana santa viu @Maristela47 ?

 

Mas vou marcar as queridas @Mária20 , @Cláudia125 e a @Priscilla213 que são anfitriãs no Rio e você vai adorar conhecê-las 🥰

 

Gente eu sou igualzinha kkkk eu escrevo um textão e pá, mando tudo e ai depois vou ler tudo oque eu escrevi no calor do momento, o bom e velho feeling né 🥹

 

E audio com direito a podcast é bem a nossa vibe mesmo, os prolixos como nós sofrem porque os meus audios ficam esperando serem ouvidos por semanas! (quando não são meses!!)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maristela47
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

kkk Muito eu esse seu relato, @Laura!

 

Semana santa... Tantos significados para serem evocados e tudo em que consigo pensar é nos chocolates! 😆

 

TÔ DENTRO! Forme a patota e vamuquivamu!

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Maristela47!

 

Seja bem-vinda!

 

Se é para escrever e falar "estou dentro"!

Vai gostar de escrever longe... quando vejo já produzi um testamento.😂

 

Precisando de algo, grita!

Grata pela acolhida, @Cláudia125  e TMJ no blablabla pra mais de légua!😄

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi queridas @Maristela47 e @Cláudia125 , já vi que trocaram figurinhas huh? 

 

Vamos que vamos nessa patotinha aqui da CC kkkk 😅

 

Como foi o feriado de vocês queridonas? Coloquem uma foto que represente o últimos dias de vocês nesse feriado! Spoiler: eu comi chocolate sim mas não ovo de páscoa 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jorge2688
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá a todos.

 

Sou Jorge, moro no Leme, no Rio de Janeiro, meu apê é bem pertinho da praia, menos de 3 minutos andando. Um ape super novo e pronto pra receber hóspedes de todo mundo.

 

Sempre estou pela praia ou praticando esportes ao ar livre, gosto muito de altinha e surfe, ir aos jogos do Flamengo. Mas também sou adepto de uma boa leitura ou um filminho, além de amar cozinhar.

 

Um abraço!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2688 , seja muito bem vindo aqui na Comunidade e obrigada por participar desse fórum aqui com a gente 😎

 

Adoro muito o Leme, parece que você está quase fora do Rio... você hospeda há muito tempo?

 

Também adoro cozinhar mas agora estou numa fase sem inspiração...oque você normalmente gosta de preparar ou quais são os seus pratos chefe?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura

Meu nome é Carlos, sou eng.mecânico, mas atualmente estou reformado.

Sou desde Fevereiro anfitrião na airbnb, que era uma ideia que foi crescendo e também devido a ter herdado uma casa que era dos meus pais a qual restaurei, de modo a disponibizar a todos que queiram aproveitar para conhecer esta zona no centro de Portugal ,mas junto à costa atlantica.

Sou um apaixonado por conhecer paises, tendo já ido a bastantes na Europa.

Gosto de receber bem e estou com expectativas positivas quanto ao futuro como anfitrião.

Sou muito ligado à familia, aprecio desporto no geral, assim como participar em causa sociais.

satisfeito por pertencer à comunidade airbnb.

Carlos

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos5511 , fico muito feliz de ver a sua introdução aqui na Comunidade, seja muito bem vindo nesse espaço feito para anfitriões!

 

Conte um pouco mais sobre a sua acomodação e se já começou a receber hóspedes na plataforma...

 

Espero continuar de vendo por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José-Raphael0
Level 2
State of Ceará, Brazil

Olá!

Meu nome é Raphael, sou professor de inglês para crianças de 11 a 14 anos (ensino fundamental), tenho três gatinhos lindos e sou casado um homem maravilhoso chamado Daniel. Nós somos hosts há alguns meses e tem sido uma experiência bem legal. As pessoas tem sido muito simpáticas. Ficamos receosos por conta dos nossos pets, mas a maioria esmagadora fica encantada com eles. 😻❤️ Amo viajar e sempre que possível busco conhecer novos lugares. Gostaria de conhecer outros hosts. Um abraço! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias