Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.661 Respostas 1.661

É  a minha residência principal,nos meses de mais afluência tenho uma autocaravana no camping e vou para lá viver.😃

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia de vida @Paulo1299 !! 

 

Estou doida pra ter uma caravana sabia??

 

Ela está equipada com cozinha e tudo? Conta mais 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tatiana970
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá pessoal! Sou a Tati, cheguei recentemente nesse universo do Airbnb. Eu e meu companheiro iniciamos em novembro/24 e hoje estamos indo para a nossa segunda hospedagem em Brasília-DF

 

Sou formada em moda e também possuo uma marca infantil. Já dar para ver que sou apaixonada pelo universo da criação e design. E está sendo uma experiência incrível ser anfitriã no airbnb. Por conta disso, comecei a gerenciar como co-anfitriã as propriedades de outros parceiros da região. 

 

Espero aprender muito e contribuir bastante com essa comunidade

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Tatiana970, muito obrigado pela sua apresentação e desejo-lhe tudo de bom no seu projeto com o Airbnb. Fico muito feliz em saber que você quer ajudar mais anfitriões. Você aceitaria ser mencionada em algumas conversas para compartilhar sua opinião?

 

Um abraço 💕

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Claro!! Vou adorar participar e compartilhar experiências.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal @Tatiana970 , vou te marcar então quando surgir uma conversa ou tópico que os anfitriões precisem de ajuda e conselhos 😉

 

Se pudesse compartilhar com outros anfitriões as suas dicas que te ajudaram nesse início, quais seriam elas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana-Maria271
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá a todos da Comunidade!🙂

 

Me chamo Ana Maria, estou no Airbnb acho que há uns 2 anos,  mas somente agora comecei a hospedar, sou iniciante e ainda apanhando muito nas configurações do meu anúncio, no momento pausei a hospedagem, pois estou em fase de grandes mudanças aqui na plataforma. 

 

Sou artista plástica, designer de produtos, personal organizer, espiritualista e pau pra toda obra.  

 

Trilhei vários caminhos explorando inúmeros e diferentes territórios da criatividade e da auto expressão.

 

Pretendo me mudar pra natureza  ainda esse ano,  pois moro em São Paulo, Brasil e desejo construir algo bem gostoso, criativo, com a minha cara e começar a focar nas hospedagens.

Esse é um resuminho do meu perfil no momento.

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Ana-Maria271, muito obrigada pela sua apresentação e desejo muitos sucessos com o seu projeto de Airbnb. Você já recebeu seus primeiros hóspedes?

 

Um abraço.

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Olá sou Lara, cirurgiã Dentista, estou no Airbnb Há 2 meses com um imóvel de casa de praia , pé na areia  em Itacimirim. Gostaria de uma ajuda para avaliar o anúncio e preço.! Gostaria de saber se é necessário. Contratar fotógrafo !

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Lara1811, muito obrigada pela sua apresentação 😊

 

Gostaria de recomendar que você iniciasse uma nova conversa no seguinte link, pedindo conselhos aos nossos anfitriões experientes. Assim, seu comentário terá mais visibilidade: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true

 

Um abraço.

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Deilson5
Level 1
Brazil

Agradeço a sua recepção, Laura. Saudações a todos os membros.

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Deilson5, que bom tê-lo na comunidade 😊

 

Há quanto tempo você hospeda no Airbnb? Como tem sido a experiência até agora?

 

Um abraço.

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Sou a Priscila,  tenho o Sítio Raízes Araruama, estou aqui para troca de ideias e tirar algumas dívidas com vcs, já que sou nova por aqui rsrs.

Sou professora de educação física e trabalho em uma ONG com idosos.

Agradeço por me aceitaem na comunidade ☺️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Priscila325 , que prazer tê-la aqui conosco 🥰

Que linda a sua história e a oportunidade de trabalhar com idosos....como surgiu essa oportunidade?

 

Esse espaço é muito rico e tenho certeza de que você irá conhecer anfitriões maravilhosos por aqui!!

 

Se quiser começar um novo tópico é só clicar aqui: 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Espero te ver por aqui mais vezes viu!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia a todos!

Sou Ana Almeida, também carioca da gema, amo ❤️  minha cidade, mas também adoro conhecer novos destinos, porém no momento me dedico a hospedar (muito orgulhosa de ser Superhost, adoro receber bem os hóspedes,  pois faço novos amigos).

 

Sou formada em administração com ênfase em Marketing, mas atuo na área comercial da indústria,  pois amo "Vender, desenvolver lançamentos,  enfim lidar com pessoas).

 

Desejo realizar trocas de informações junto a essa Linda Comunidade,  enriquecer conhecimentos, acredito muito que juntos podemos contribuir cada vez mais  para aprimoramento.

 

Muitíssimo obrigada pela atenção de todos. ☺️😍🤝

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias