Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.703 Respostas 1.703
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Camila799 , seja bem vinda na comunidade!!

 

Como tem sido a experiência até agora e você hospeda em casa ou o espaço inteiro?

 

Espero continuar te vendo por aqui 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ilana110
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Sou a Ilana, uma recifense apaixonada pelo Rio de Janeiro. Além de trabalhar com design, tenho interesse em fotografia, artes visuais, viagens, Yoga e gastronomia. Adoro explorar diferentes culturas e compartilhar um pouco da minha própria. Receber pessoas de todo o mundo é uma experiência incrível que me conecta com minhas próprias viagens.
Tenho prazer em receber meus hospedes e proporcionar uma estadia agradável!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ilana110 , acho que você vai gostar de conhecer a @Vanessa1883 , ela recentemente também retomou à fotografia e estávamos conversando sobre cozinhar, coisa que tanto eu quanto ela não fazemos tanto 🥹 

 

Eu amo Yoga ainda sonho em fazer uma viagem sozinha, até hoje sempre fui acompanhada mas gostaria de ter total domínio sobre isso e fazer algo por conta própria.... Você já viajou sozinha?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola sou a Neide, formada em pedagogia, amo ensinar, mas recentemente estou desempregada.

Como meu marido é pedreiro, temos mais de uma casa, resolvi alugar a casa que tem piscina(Espaço Sousa)para festas e eventos deu super certo.

Mas decidimos entrar no Airbnb e alugar para menos pessoas oque nos traz mais tranquilidade no dia a dia.

Com isso percebi que gosto dessa parte de hotelaria, deixar a casa impecável, limpa e organizada, finalizando com um bom perfume(eu mesma gosto de fazer o serviço).

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosineide4 , seja muitíssimo bem vinda nesse fórum para anfitriões!

 

A casa que você aluga fica perto da sua casa? Você consegue dar um apoio para os hóspedes caso eles precisem por exemplo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura,sim fica no fundo da minha casa.

O terreno é grande decidimos dividir com uma casa no fundo com piscina e outra na frente onde moramos,cada uma tem sua entrada separada.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E os hóspedes conseguem ter privacidade @Rosineide4 ?

 

Ou eles dividem alguns espaços com você?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura As entradas, garagem e a casa são totalmente separadas ,tem 3 vitro da minha casa que fica  no quintal que alugo, mas  mantenho fechada todo o tempo que os hóspedes permanecem na casa.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que maravilha @Rosineide4 ,  o espaço é bem grande então não é?

 

Fica em cidade pequena?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oii bom dia Laura,sim  a casa tem 100 metros, a garagem cabe 4 carros é bem aconchegante.

A cidade é no interior de São Paulo,a famosa Piracicaba, cidade do peixe, canavieira e da famosa "pamonhas de Piracicaba"  kkk, amo !!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que delicia @Rosineide4 , amo cidade no interior! 🥰

 

Vocês tem muito turismo na região?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oii sim vem muitas pessoas para conhecer o alto do mirante, rua do Porto,museu da água, observatório astronômico, centro de ciências LUIZ de Queiroz... E claro, para apreciar a gastronomia.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal a região @Rosineide4 !!

 

Você gostaria de abordar um pouco os pontos fortes da região e contar um pouco qual é o perfil de hóspede que se hospeda com você?

 

Acho que seria muito legal ter esse tipo de visibilidade já que eu conhecia muito pouco também 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Emilio401
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá Laura, tenho uma linda casa na cidade de Campos do Jordão,  sou novo como Anfitrião e estou na fase do aprendizado. Sou Empresário no setor de seguros e gosto de mais de viajar para o exterior, conhecer novas culturas e também viajar de carro desvendando novas cidades em nosso lindo pais.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Emilio401 , seja muito bem vindo! 

 

Há quanto tempo você está com um anúncio na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias