Oque faço quando o hospede recebe despedida extras sem o meu consentimento ou pagamento pelo mesm

Debora1452
Level 1
Dourados, Brazil

Oque faço quando o hospede recebe despedida extras sem o meu consentimento ou pagamento pelo mesm

Boa noite, sou nova na comunidade e minha 4 locação então gostaria da ajuda de vcs por favor.  o hóspede fez uma reserva para duas pessoas fez o check-in e 30 minutos depois recebeu hóspedes extras totalizando 9 hóspedes fez ainda um evento Com todas essas pessoas na casa onde fizeram churrasco e ingeriram bebida alcoólica ficaram no imóvel até 1:30 da manhã, enviei uma mensagem via harbinger e whatsapp também para o mesmo que fizesse o encerramento do seu evento o mais breve possível já que as  regras da casa que foram descritas tanto no site como em informativo deixado escrito no imóvel não permitiam hóspedes extras muito menos reuniões e eventos e eu não havia sido informada previamente pedi também por gentileza que não tivesse pernoite de nenhum dos seus hóspedes extras na residência mesmo assim ele fez pernoite com 4 pessoas na casa sendo que a casa foi locada para duas, ( oi móvel em questão é minha residência onde eu moro com minha família, então todos os pertences meus e da  minha família estão lá, ele recebeu pessoas minha casa e as colocou para dentro do imóvel eu não tenho referência dessas pessoas! então ele estava agindo as escondidas !!! No mesmo dia recebi reclamações de três vizinhos mas não mandei mais mensagens para o mesmo. Bom no dia seguinte ele pediu o cancelamento da reserva querendo pagar apenas pelo dia que ficou no imóvel alegando problemas aleatórios na casa onde não existiam pois eu mesma fiz o check list com ele no dia do check-in. Como devo proceder ?

 

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Debora1452 ,

Antes de tudo NÃO CANCELE, ou será vc a receber as penalidades. 

Reúna o maior número de provas e contate imediatamente a Central de Ajuda (antes que ele o faça), denunciando a festa (dessa forma vc pode solicitar que um possível comentário depreciativo do hóspede, seja apagado), solicite ressarcimento pelos hóspedes adicionais e se constatar danos no imóvel, solicite cobertura através do Aircover, assim como cobertura pela faxina extra que, certamente, será necessário.

Não deixe de fazer um comentário honesto e detalhado para alertar futuros anfitriões. 

E acrescente às Regras da Casa, "proibido receber visitas".

É o que está ao alcance para vc fazer.

Se acontecer algo semelhante, no futuro, não deixe que a coisa se entenda, comunique imediatamente à Central de Ajuda assim que constatar a infração. Exija a retirada imediata de todos os extras e use a força policial se necessário for.

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias