Participar das emoções dos hóspedes, um privilégio!

Eduardo2009
Level 7
São Paulo, Brazil

Participar das emoções dos hóspedes, um privilégio!

Apesar do pouco tempo e da pouca experiência, pudemos estar presente num momento mágico de nossa hóspede.

 

Nossa segunda hóspede reservou nosso espaço em janeiro e através da troca de mensagens descobrimos que ela, por ser moradora do interior de São Paulo, nunca havia visto o mar. Com essa preciosa informação, nos preparamos para gerar um impacto para tornar esse momento inesquecível.

 

Nosso apartamento fica no 9º andar, voltado para a praia em Santos e desfrutamos de uma vista realmente linda. Recebemos a hóspede e sua família no térreo, acompanhamos até a porta. Entramos e já estava disponível para eles, um bolo, uma garrafa de espumante e as cortinas fechadas... Está certo que São Pedro colaborou bastante, o dia estava lindo.

Pedimos a ela que abrisse as cortinas e quando o fez não pudemos deixar de notar a emoção se  expressando na forma de uma lágrima. Seu esposo a pegou nos braços e rodopiaram pela sala!! Dai foram vários "ciscos" entrando nos olhos!!

Naquele momento percebemos que estamos no caminho certo, um detalhe pode fazer toda a diferença. 

 

Deixo com vocês uma amostra do que ela viu naquele momento, eu nunca me canso de olhar...

 

Obrigado @Laura pelo estímulo, você faz um trabalho fantástico por aqui.

 

EX11 901.jpg

 

E como tudo na hospedagem seguiu superando as expectativas dela, o resultado da avaliação não poderia ser diferente, 🌟🌟🌟🌟🌟 

Abraços a todos.

 

EA

5 Respostas 5
Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Eduardo2009!

 

Que experiência fantástica!

 

Nada como criar uma memória afetiva positiva nos Hóspedes.

 

Isso é realmente gratificante!

 

😊

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo2009 

Muito bacana a experiência. 

 

Eu costumo dizer que

"O ato de hospedar é mais que um negócio, é uma acolhida em todos os sentidos. Experiências vividas, amizades conquistadas, afetos trocados..."

Assim como vc, também me vi proporcionando aos hóspedes momentos que, para eles, foram mágicos. 

Muitas vezes coisas simples as quais já estamos mais que acostumados, mas que causam um grands impacto, como esse descrito por você. 

É o céu pintadinho de estrelas como só se vê na roça...

É o ninho de cabaça no beiral da varanda onde três biquinhos de assanham esperando a comida trazida pela mamãe...

É o passeio por dentro da mata...

O canro da coruja...

O voo do beija-flor a centímetros de você. 

O Lobo-Guará que passa, magestosamente,  bem cedinho a metros da cabana...

 

Já dizia um grande poeta nosso:

"Tudo vale a pena

Quando a alma não é pequena"

 

E vamos que vamos!!!

Muriel-E-Rony0
Level 6
Montreal, Canada

Que relato emocionante! 

Parabéns!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu fiquei toda arrepiada @Eduardo2009 ( de novo 🥹)

 

Não consigo nem imaginar a felicidade dessa hóspede e a honra de vocês terem proporcionado esse momento tão especial para eles!

 

Ser anfitrião é isso mesmo: proporcionar experiências que ficarão gravadas no insconsciente de cada um dos hóspedes que vocês abriram as portas da sua acomodação e assim deixarão um pouquinho de vocês com eles 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fernanda1345
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

Uau!! Que experiência linda ela teve graças à sua sensibilidade e dedicação! 

Acredito muito que nos acostumamos com o que é deslumbrante e está ao nosso redor e perdemos o significado concreto do que está ao nosso redor e é encantador, como está vista linda do mar.

Levo para mim da sua experiência: voltar a me encantar com os pequenos deslumbres que estão ao meu redor.

Obrigada por compartilhar @Fernanda1345 !

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias