Procuro Co-anfitrião em Curitiba

Amilcar18
Level 1
Aracaju, Brazil

Procuro Co-anfitrião em Curitiba

Sou proprietário de um apartamento em Curitiba, mas resido em outra cidade, procuro um Co-anfitrião que possa me ajudar a locar o apartamento pelo airbnb.

16 Respostas 16
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Amilcar18 , caso não tenha resposta de outros co-hosts, aconselho a você procurar na aba de pesquisa para ver se tem algum outro tópico sobre isso, para que você consiga entrar em contato com outros anfitriões que possam te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cristiane158
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá Amílcar!

Caso esteja procurando co-anfitriã , estou a disposição.

Resido em Curitiba à 42 anos, e estou iniciando na atividade do Airbnb.

Tenho um perfil no site, para hospedar até 1 pessoa em meu apartamento.

caso haja interesse só entrar em contato.

Abs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Cristiane158 , vou marcar o @Amilcar18 para que ele receba uma notificação para ler a sua mensagem 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia @Cristiane158 eu tenho interesse em disponibilizar um imóvel (casa) 

Se precisar de coanfitrião em Curitiba, tenho disponibilidade 

Olá 

tenho interesse em ajudar 

sou superhost e posso cuidar do apartamento para você 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Juarez12 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Você tem interesse em administrar uma casa ?

Paulo-De-Tarso3
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá .Ainda está procurando com anfitrião? Sou de Curitiba e superhost.

Fico no aguardo. Obrigado.

@Amilcar18

@Paulo-De-Tarso3, tentei mandar msg inbox, mas não consigo achar essa opção via plataforma. Me chama para trocarmos uma ideia?

Esqueci de te marcar @Gilberto214 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo-De-Tarso3 , o seu número de telefone foi removido do seu comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb se quiser saber um pouco melhor sobre o compartilhamento de dados pessoais. 

 

Como o @Gilberto214 tem o perfil configurado como hóspede a opção de mandar ou receber uma mensagem privada não está disponível no perfil dele. @Gilberto214 , você já tem algum anúncio ativo para assim conseguir se registrar como anfitrião aqui na Comunidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Paulo, você conhece alguém que realize administração de casa em Curitiba? Já fui seu anfitrião. Obrigado 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias