Procuro coanfitrião para São Paulo - capital centro

Vincent87
Level 1
São Paulo, Brazil

Procuro coanfitrião para São Paulo - capital centro

Olá,

 

Tenho apartamento no centro (praça da república). Antes, a minha amiga ajudava com as coisas, mas não pode mais.

 

Procuro alguém para ajudar com o apto - idealmente seria alguém que cuida de outras propriedades na área e tem contatos (não só faxiniero/a mas outros trabalhadores que podem ajudar com consertos eventuais) - eu sou gringo e viajo constantemente.  O apartamento já tem perfil bem estabelecido e procura recorrente.

 

Vincent

9 Respostas 9
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vincent87 , no caso de você não receber uma resposta para a sua busca, recomendo a você dar uma olhada na barra de pesquisa e buscar pelas palavras chave. Com certeza você vai conseguir encontrar membros aqui na CC oferecendo serviços de co-anfitrião 😉

Boa sorte e espero que consiga encontrar alguém em breve!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vincent87
Level 1
São Paulo, Brazil

Obrigado Laura - vc diz, procurando outros posts como o meu na Central da Comunidade? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vincent87 , exatamente. Existem outras conversas aqui na Comunidade de anfitriões buscando e se oferecendo como co-anfitriões.

Te deixo o link da pesquisa aqui . Você pode mandar mensagem em privado ou responder nos comentários, só não esqueça de usar o @ para marcar os membros senão eles  não recebem uma notificação e podem não ler a sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Vincent87 Eu tenho interesse

Adriana1093
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Vincent87 Oi Vincent! Sou coanfitria de outros dois apartamentos. Faço toda a gestão, desde checkin e checkout , anúncio, limpeza. Também tenho prestadores para a parte de manutenção.  Tenho interesse. Entre em contato [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Boa tarde. Me chamo Antoinete e preciso da orientação de um anfitrião. 

@Antoinete0 , 

Qual a sua dúvida?

 

Beatriz
Marcos652
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa tarde, qual informação você precisa?

eu sou anfitrião, tenho um apartamento nos Jardins em SP.

Maria-Aparecida26
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá Vincent, tenho disponibilidade. Se tiver interesse só me chamar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias