Qual é o lugar em que você hospeda?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Qual é o lugar em que você hospeda?

 

Olá pessoal,

 

Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.


Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.

 

Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊

 

Um abraço,

May

608 Respostas 608
Marco-Aurélio0
Level 2
São Pedro da Aldeia, Brazil

Boa noite. São Pedro da Aldeia é um cidade pacata da Região dos Lagos da cidade do Rio de Janeiro. Tem um fluxo de turistas razoável. É bastante frequentada no verão.Possuimos uma grande lagoa hipersalinica onde se pode banhar  em algumas praias próprias para banho e onde os esportes aquáticos como vela e windsurf são praticados devido a grande quantidade de bons ventos para estas práticas. O clima tropical de verão é propício para o turista, quase não existindo inverno na nossa cidade. Moro aqui atualmente onde era somente casa de férias. Resolvemos compartilhar nosso espaço para outros visitantes poderem curtir este lugar. Nosso condomínio é muito tranquilo e seguro, bom para descansar, velejar e se banhar em nossa praia paradisíaca com segurança e conforto. Espero que eu consiga conquistar muitos clientes e fazer amizades.Quando quiser apareça. Esqueci de mencionar que apesar da tranquilidade estamos a poucos minutos de cidades com Cabo Frio , Arraial do Cabo e Búzios onde o agito é grande. A cidade do Rio de Janeiro e suas praias como Copacabana e Barra,  estão apenas a 1 hora e meia de carro de nossa residência. Vou precisar de ajuda para me enquadrar como um bom hostess e espero contar com a ajuda e paciência de vocês.

Um grande abraço e prazer em conhece-la.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marco-Aurélio0 , será um prazer te ajudar na sua jornada como anfitrião, esse fórum realmente tem muitos anfitriões experientes espalhados por diversas partes do país 😎

 

Você já começou a receber os seus primeiros hóspedes? Como tem sido a experiência até agora?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde!! Tenho 2 casas no mesmo terreno e independentes e tenho algumas dúvidas...o endereço  das duas casas não conferem , como atualizar preços para alta temporada no Brasil , como atualizar  fotos  e como corrigir estadia de visitante já confirmado e pago?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Young451 , vi que você fez algumas perguntas mais genéricas....

 

Te recomendo para você ter mais chances de ter uma resposta para as suas perguntas é ser o mais específico possível criando um novo tópico no link abaixo:

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Assim outros anfitriões vão poder te ajudar com a sua dúvida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Irene936
Level 2
Navegantes, Brazil

Navegantes, Santa Catarina, Brasil

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá Irene seja bem vinda a CC.

eu sou  São Francisco do sul sc.

Praia da saudade😊🫶

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @Irene936 !

 

Acho que já fui para Navegantes há bastante tempo.... a cidade é bem turística?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Grace17
Level 2
State of Ceará, Brazil

FORTALEZA PRAIA DO FUTURO

Grace17
Level 2
State of Ceará, Brazil

Em Fortaleza Praia do Futuro

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias