Reserva cancelada pelo Airbnb

Ricardo1560
Level 2
Salvador, Brazil

Reserva cancelada pelo Airbnb

Recebi uma solicitação de reserva. Aceitei e no dia 16/06 a hóspede entrou na casa. Eu deveria ter recebido o pagamento no dia 18/06, dia 20/06 recebi um e-mail da Airbnb informando que a reserva tinha sido cancelada pela Airbnb e que eu não receberia o pagamento. A hóspede está na casa, já liguei diversas vezes pro Airbnb e eles só falam que o caso está com o departamento de segurança. Não resolvem e tenho apoio deles pra retirar a pessoa da casa que alega ter pago ao Airbnb. Se envolver a polícia corro o risco de ser proibido de locar a casa pelo condomínio que já tem restrições com locação de temporadas. O que devo fazer?! O Airbnb não ajuda 

16 Respostas 16
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo1560 , eu verifiquei com a equipe do suporte e o seu caso ainda está sendo analisado e em andamento, assim que puder eles vão entrar em contato com você. 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, @Ricardo1560 . Estou passando pela mesma situação. O AIRBNB cancelou uma reserva com a hóspede já acomodada em meu apartamento e não me comunicou, sequer enviou um e-mail. Cheguei a receber o valor da reserva porém fiquei com um saldo negativo com o aplicativo e fui descontada nas reservas posteriores. Comuniquei a plataforma que não soube explicar o que aconteceu,  ficaram de entrar em contato mas já faz uma semana e nada foi explicado. Penso em abrir uma ação contra a plataforma. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias