Resumão de 2023, boas festas e muito obrigada por mais um ano de muitas trocas na Comunidade!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Resumão de 2023, boas festas e muito obrigada por mais um ano de muitas trocas na Comunidade!

Airbnb Central da Coomunidade.jpeg

 

 

Oi pessoal!

 

Mais um ano chega ao fim e já estamos prestes a começar mais uma etapa de nossas vidas, espero que cheios de energia e motivação para assim alcançarmos desafios maiores e nos unirmos uns aos outros ainda mais.... Como bem dizia Tom Jobim " É impossível ser feliz sozinho...." 🎶

 

A Comunidade é um espaço de muitas trocas, conselhos, interações e amizade, e eu me orgulho muito de quantas pessoas e conversas tivemos aqui em 2023!

 

Vamos aos números?

 

Rufem os tambores 🥁

 

  • 332,806 visitantes 👥
  • 10,705 publicações 💬
  • 13,762 kudos 👍🏼
  • 682,984 vizualizações & 1.5 páginas visitadas em cada consulta 👀

 

Gostaria também de agradecer aos membros que mais participaram e interagiram aqui, doando um pouco do tempo de vocês e sendo um pilar importantíssimo desse espaço feito por anfitriões e para anfitriões:

 

🥇 @Denise583 

🥈 @Fabricio50 

🥉 @Cristina1875 

 

🌟 @Marcelo951 

🌟 @Beatriz98

🌟 @Loni56

🌟 @Mária20 

🌟 @Ricardo1643 

🌟 @Maria17220

🌟@Diego1537 

 

A Comunidade sempre será o lar de vocês espero contar com a presença de todos por muitos anos pela frente!!

 

Um grande abraço em cada um de vocês e nos vemos em 2024!! 🎇

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

13 Respostas 13
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Eu só tenho que agradecer a você @Laura , que me acolheu nesta comunidade, onde pude aprender pouco mais sobre a plataforma, e pude dividir experiências como os outros demais membros. Sei que tenho muito que crescer, mas também sei que posso ajudar outros tantos que estão começando.

 

Hoje eu posso dizer, que em 2021 quando coloquei meu apartamento de praia na plataforma, não fazia idéia o quanto isso iria tranformaram minha vida, hoje terminando o ano de 2023 com 11 imóveis, me sinto capaz de pensar em trocar uma carreira de sucesso, e me aventurar exclusivamente ao aluguel de temporada. 

 

Abraço a todos, muitas felicidades e muito trabalho, porque estamos iniciando mais uma alta temporada de sucesso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu lembro primeira vez que você comentou aqui na Comunidade e compartilhou com a gente o seu modelo de negócio de não ter teto firme, eu lembro que fiquei chocada mas amei a ideia e achei você super irreverente desde então... afinal tem que ter muita coragem para fazer isso @Marcelo951 🤯

 

Eu até hoje não entendo como você consegue fazer isso tudo, e ainda com um outro trabalho em tempo integral e ainda tem tempo de cozinhar no fds!!! 

 

Admiro muito a sua garra e disposição de fazer isso tudo, espero continuar aprendendo com você e vamos para mais um ano de sucesso juntos!! 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Queridíssimas Laura, Denise, Fabrício e todos os membros desta Comunidade que gosto demais, mas que dá qual  ando um tanto afastada por motivos pessoais. Mas o legal é que passei os últimos 30 dias pintando e organizando meus espaços para locação, e colocarei fotos para vcs depois. Reciclo muito, pois acredito nisso como forma de decoração sustentável. No mais, obrigada pelo carinho como somos sempre recebidos aqui e, Laura - és doce, delicada, respeitosa, firme quando necessário, e uma mestre na arte de acolher a todos!  Um Feliz Natal e que 2024 seja o ano em que marcaremos um encontro para confraternizarmos pessoalmente. Beijos a todos e muiiiito sucesso nas locações!

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Laura querida amiga, o que seria da CC sem o seu carisma?

 

Vc nos une com maestria, com o seu jeitinho de amiga, seu jeitinho de família e de uma pessoa íntima da gente pronta a nos escutar, essas sensações nos são passadas todas as vezes que vc se comunica conosco.

 

Feliz Natal e que vc tenha um Reveillon maravilhoso...🎄🎅🤶🥳🧨🎆🧨🎆... tamo juntos...❤️🌷

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 

Você conduz as coisas aqui de um jeito leve , e alegre ! Você acolhi e faz a diferença aqui na CC ! 
Desejo um Feliz Natal 🎄 ! Muita luz e muita paz !! 
Abraços a todos e a você Laura , especialmente !! 

Beatriz
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Laura Eu agradeço a lembrança Laura, mas vários(as) outros(as) colegas contribuíram bem mais nesse ano de 2023 (você já os listou acima).
Gostaria de te dar os parabéns por conduzir tão bem essa comunidade, que acredito acrescenta muito a todos nós.

Que em 2023 possamos nos ajudar ainda mais.

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura querida ,quero agradecer-lhe pela forma como você me acolheu na CC , tão carinhosamente que parecia que já éramos amigas há anos . Apesar do meu pouquíssimo tempo na plataforma, já me senti em casa ao seu lado, com tantas sugestões e sua expertise , soube me conduzir para um lugar bem agradável e eu que sou muito na “minha” , fui abrindo para a CC com mais facilidade e mostrando um pouco do meu universo , que é muito diferente da maioria das pessoas , mas mesmo assim , já estou me sentindo em casa 😉 . E a querida @Denise583 ,com seu jeito único de falar e fazer as coisas , abriu um leque de possibilidades e permitiu- me um novo olhar para lidar com as questões delicadas que surgem com os hóspedes , além, claro , de seus causos divertidíssimos… Amei e não posso deixar de falar da @Maria1720 com suas sugestões e dicas. 
Deixo aqui o meu muito obrigado a todos vocês da CC e em especial a @Denise583 e @Maria1720 . A você @Laura , a minha gratidão pela forma que nos acolhe e maneja com sabedoria, delicadeza e respeito, dando-nos uma sensação de intimidade e carinho. 
Meu votos de felicidades e harmonia para todos neste Natal e um Ano Novo de muita paz , alegria , abundância e prosperidade.
Meu abraço carinhoso e minha admiração por você  querida @Laura. Que 2024 possa ser mais produtivo e especial ! Paz e luz 🙌☮️🌿

Oi! Muito obrigada pelo carinho! O que faz esta comunidade especial é a solidariedade, e é sempre uma alegria trocar idéias com todos! Que 2024 nos traga luz, esperança, força, saúde, determinação e muitas reservas. Beijos.😍

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura  querida agradeço teu carinho e todos que vc mencionou todos de alguma maneira me ajudaram a perseverar

a pesar de muitos desafios pessoais ainda estou perseverando e juntos venceremos somos mais forte

desejo tudo de bom a todos muitas bênçãos de Deus para vida de cada um 😘 Laura 

boas férias ❤️❤️

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oiê meus lindos @Fabricio50, @Beatriz98, @Loni56 , @Maria17220 (na verdade nossa querida @Izabel88), @Cristina1875, @Mária20@Marcelo951. e especial nossa queridíssima @Laura que, de tão especial, já virou "cumadi" kkk

Como gostaria de conhecer e estar com todos pessoalmente mas, ainda assim, é pra lá de boa essa proximidade virtual.

Poder tricotar e trocar figurinhas, concordar, discordar, zoar e, sobretudo, ajudar e agradecer.

Querida @Mária20 , sou mesmo do "balacobaco" 🤷🏼‍♀️.

Esse meu jeito "na lata" pode ser o melhor ou o pior, dependendo das circunstâncias.

Mas não mudo meu jeito de ser, por nada kkk.

Meu desejo é que tenhamos "A pureza da resposta das crianças", "Coração, desejo e sina" e que saibamos "Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e as maçãs.

 

E seguimos na Wave de Tom

 "Vou te contar

Que os olhos já nem podem ver

Coisas que só o coração pode entender

Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho." 🎶🎶

 

Bjcão 💋

 

 

Oi, minha linda!, que mensagem maravilhosa Concordo, pois é mesmo impossível ser feliz sozinho! Que 2024 seja um ano de muita luz, alegrias, saúde, solidariedade,  e reservas! Beijos! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia queridíssimos @Maria17220 , @Denise583 , @Loni56 , @Mária20 , @Fabricio50 , @Beatriz98 , @Cristina1875 , eu sinto essa mesma aproximação com cada um de vocês também, vocês fazem parte do meu dia a dia, meus companheiros e queridos amigos, por mim eu fazia uma reunião virtual de Zoom todo mês para a gente papear (que tal?)

 

Esse petit comité é muito especial!!! 

 

Espero que todos vocês tenham um ótimo recesso e fim de ano perto dos que vocês amam.... tem algum plano em mente para essa época?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bora lá!

 

Bjs

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias