Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Olá a todos vocês,

 

E assim terminamos mais um ano e com o final de 2022 iniciamos um novo ciclo com energia renovada e a sensação de que estamos prontos para atingir metas ainda maiores para este próximo ano.

 

A Comunidade tem sido um espaço de encontro e aprendizado, mesmo para mim, e aqui estão alguns dados sobre o que a Comunidade representou em 2022 em termos de volume:

 

PT CC AIRBNB.jpg

 

 

Por outro lado, tivemos vários acontecimentos novos na CC, tais como o redesenho da plataforma e a introdução de novos tópicos separados por diferentes temas, os Festivais de Sustentabilidade, os Festivais de Hospitalidade e o mês de Celebração, além da possibilidade de conhecer alguns de vocês ao vivo!

 

 

Screenshot 2022-12-29 at 15.58.44.png

 

Screenshot 2022-12-29 at 16.01.37.pngScreenshot 2022-12-29 at 16.01.25.png

 

Gostaria também de dizer um pequeno obrigada aos membros mais ativos que estão sempre dispostos a dar uma mãozinha aos outros anfitriões, compartilhando seus conhecimentos e dando conselhos. Atualmente o tempo é a mercadoria mais escassa que existe, e a Comunidade é a maior prova da generosidade e do valor da ajuda abnegada de algumas pessoas que dedicam seu tempo para o benefício de outras.

 

@Denise583 , @Beatriz98 , @Fabricio50  @Loni56 , @Izabel88 , @Bianca156 , @Alan1488 , @Marcelo6 , @Soraya50 , @Ayla316 , @Larissa360 , @Rosângela15 , @Sílvia31 , @Cristina1875 , @Ricardo85 @Ana23204 , @Teresa1808 , @Alyson48 , @Patricia2601 

 

Word Art 1.jpeg

 

Espero que todos vocês tenham um final de ano fantástico e nos vemos aqui na Comunidade em 2023 🎉

 

Meus sinceros votos de gratidão e um grande abraço (mesmo que seja virtual 😅) a cada um de vocês!

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

48 Respostas 48
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia obrigada Laura 

vou postar umas fotos aqui

Grande abraço gratidão👏👏

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Feliz por participar dessa CC, aprendo muito, a interação é ótima, como também compartilhar experiências é enriquecedor... @Laura , vc é uma pessoa especial, carismática e de grande empatia, sabe levar como ninguém essa CC, parabéns...👏👏👏...

 

Desejo a todos os amigos dessa grande família que é a CC, um Feliz 2023, com realizações pessoais e espirituais... bom Reveillon para todos...🥳🎊🎊🎊🍾🥂

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Fabricio50. um 2023 cheio. de muitas benção

e conquistas sempre aprendemos

ums com os outros

Grande abraço a voce e sua família

Att Loni

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Loni56 @Fabricio50 e demais membros desta Comunidade maravilhosa, feliz e próspero 2023! Trocar idéias, ajudar, ser ajudado, mostrar empatia, concordar, discordar....tudo isso, e muito mais, nos une como comunidade, e temos ainda uma líder ímpar! Este ano iniciou muito bem,  muitas reservas,  muito trabalho e, de quebra,  ontem fiz bolo de chocolate para os meus hóspedes, uma forma de demonstrar carinho e cuidado! Beijos! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia queridos @Loni56 , @Fabricio50 , @Izabel88 !

2022 foi um ano cheio de altos e baixos (como todos eu arrisco a dizer😅) mas acho que a maior característica foi que foi o primeiro ano pós loucura de lockdown e com o calendário aberto dos anfitriões.

Tenho muita fé e esperança nesse ano de 2023 que já começou (mas já??🤣) e que vocês anfitriões continuem me inspirando e se inspirando entre si, essa é a maior riqueza de vida, trocar ideias e fazer amigos não tem preço!!💰🤑

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Percebi agora @Laura que o logo do Airbnb tá todo feito com o nome da gente, dos membros da CC...👏👏👏👏❤️😍

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Izabel88  feliz por voce

ainda nao consegui fazer bolo pá hospede!! Rsrs

muito trabelho mais estou pensando em algo

Bjs sucesso

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56e @Denise583 @Fabricio50@@Laura, tudo bem? Relaxo quando faço  bolinhos,

IMG_20230106_144103_629.jpg

bolachas....tenho trabalhando bastante, mas precisarei bloquear algumas datas, pois meu pai fará uma pequena intervenção cirúrgica e estarei com ele, mas depois retornarei bombando💪.  Há o tempo de plantar e o tempo de colher.  Muito sucesso  a todos🥰

*Café para dois hóspedes! 

@Izabel88 , que alegria e felicidade ver esses seus quitutes, água na boca é pouco, feliz do hóspede que foi contemplado com esse mimo que vc postou...😋

 

Que o Senhor esteja no controle dessa intervenção cirúrgica que o paizinho vai ter que passar, que Ele comande as mãos dos médicos, tudo dará certo...🙏♥️🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fiquei cheia de água na boca com essas delícias @Izabel88 , e sem poder satisfazer a vontade porque estou com a geladeira vazia depois desses dias! Jaja vou pro supermercado e estou com vontade de fazer um bolo tipo o seu da foto.... qual é o sabor dele? Conta pra gente 😎

 

Estou rezando para dar tudo certo com o seu pai, ele é um homem muito forte e resiliente, vai sair dessa sem nem um arranhão!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Isabel amei parabens🎈🎉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagina acordar logo de manhã com um café da manhã desses @Loni56 ? 

Um sonho não é 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim verdade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já estou morrendo de vontade de tomar um café da manhã da roça, com bolos, pão fresquinho, manteiga, queijos....hmmm, só de falar me dá água na boca @Loni56 !

Para mim é um dos grandes prazeres da vida tomar um café da manhã caprichado desses!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias