Saudades de ôces

Saudades de ôces

Saudades! Testando o antigo acesso ao grupo @Laura

57 Respostas 57
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boa sexta querida @Maria17220 !

Ainda estou empenhada de resolver essa sua saga pela CC 😎

 

Alguma novidade sobre o seu caso? 

Conseguiu fazer o logout da outra coisa e o login com @Izabel88 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Maria17220 me conte se teve alguma novidade com a novela do seu perfil e o da @Izabel88 !! Não esqueci de você não querida 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 , @Maria17220 , boa sexta feira para vocês duas sumidas daqui!

 

Como vocês estão?

Acredita que eu sonhei com vocês duas que a gente estava de férias na praia comendo peixe num restaurante na beira do mar? 😂

Agora que eu me lembrei e vim mandar mensagem para as duas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Kkk@Laura amada peixe tem ums restaurantes muito bom de frutos do mar na prainha praia da saudade !

pertinho de 🏠 

estou sumida sim mais também senti tua falta aqui!

eu estou chateada não tem procura  ! estou sem hospedes 

isso é muito desagradável!

e ainda tem a questão da saúde que comentei com você  do ❤️ lembra? 

Bom final de semana bjs no ❤️  

a você  também @Maria17220 

bjs no  ❤️ 

@Loni56 obrigada pelo carinho! Feliz Dia das mães! ❤️

@Laura @Loni56 quando aparecerem por aqui levo vcs num barracão na beira do mar que serve um peixe divino, pescadinha na hora! 🥰🌺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi queridas, como vocês estão? @Loni56 , @Maria17220 

Fico feliz de ver um comentário das duas aqui, as vezes vocês somem e eu fico sem saber onde vocês estão, ai depois de meses a @Maria17220 ainda com o perfil de hóspede 😅

 

Feliz dia das māes atrasado para as duas, e vou incluir a @Denise583 aqui também!!

 

@Maria17220 , estou para te perguntar como está a sua questão do perfil antigo de anfitriã, teve alguma resposta do suporte? Como te falei, dei uma olhada no email cadastrado em cada perfil e eles são diferentes... fiquei ainda mais. na dúvida!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura a vida tá corrida por aqui! Quando tenho um tempinho corro para o hospital ficar com o meu Véinhos amado, que acabou não tendo alta ainda. Estou perdendo muito dinheiro, pois estou sempre declinando hóspedes, mas fazer o quê? Feliz que há interesse e pronta para recomeçar com tudo, quando puder, e com muita energia❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu sei que você é forte e vai voltar com tudo assim que estiver disponível de novo @Maria17220 !

 

Já acabou os estudos pelo menos, assim você tem menos uma responsabilidade para cumprir não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura formada e pós-graduada pela segunda vez! Estudar é uma glória, e sinto-me privilegiada pelo acesso à educação, e como advogada e  professora, sinto que contribuo com o desenvolvimento de meus alunos😁💓

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Maria17220 , que maravilha!!

Adoro aprender também, mas confesso que acho puxado essa rotina de trabalho e estudo sabia....às vezes eu mal consigo dar conta do que eu tenho pra fazer em casa e nas responsabilidades do dia-a-dia!

A sua última formação foi em que? Lembra quando você estava estudando neurolinguística? Eu adoro esse tipo de tema!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura Direito, e Letras Português Inglês com especialização  em algumas áreas (assim a gente entrega a idade, né? Mas a idade tem seus privilégios e alegrias, e aso 58 sinto-me pronta para muito mais).😅 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem 58 anos muito bem vividos e a sua energia e determinação são invejáveis @Maria17220 

Eu com muito menos já estou super cansada kkkkk

 

Me conta se conseguiu entrar em contato com o suporte sobre a sua conta! Saudades da Izabel anfitriã 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias