Saudades de ôces

Saudades de ôces

Saudades! Testando o antigo acesso ao grupo @Laura

57 Respostas 57
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi queridona, a gente também sentiu muito a sua falta (acho que digo por todo mundo aqui 😅)

 

Te mandei tantas mensagens pelo outro perfil, não fazia ideia do que tinha acontecido com você 🥹

 

Eu fiz até um resumão de 2022 e o seu nome está lá no logo, você viu? Já não sei mais a última vez que você entrou aqui na CC então vou mandar mesmo assim 😊

 

-Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Denise583 @Laura minhas queridas, sinto o carinho de vocês e fico feliz demais! Saudades de nossas prosas! Farei o possível para trocar o nome, e contarei com a Laura! Beijos🌺

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Maria17220 

Não sei se foi essa sua intenção, mas não foi no seu perfil antigo, não. 

Veio como Maria ainda.

@Denise583 usei o Izabel88 e saiu Maria17220, parece até número de putedo, aqueles de interior, perto do bolicho 😅. Muito louco isso! Beijos, querida Denise!

Oi @Maria17220 

Imaginei que havia sido essa sua intenção,  por isso te dei o toque. 

Eles precisam te redirecionara o seu antigo que é o que está ligado ao cadastro do Airbnb. 

Este aqui parece aquele que é feito somente com dados avulsos que, na minha opinião, nunca deveria haver essa possibilidade.

Boa sorte

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Esse perfil foi criado com esse email @Maria17220 (foi cortar alguns dados para não te expor):

 

mariaizabelproXXXXX@gmail.com

 

Esse é o mesmo do @Izabel88 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim! Entro com o Izabel88 e logo vem o Maria...coisa doida! Achei que estava resolvida a questão da outra conta, mas que nada🙊. Obrigada pela ajuda🎁

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Maria17220 , boa sexta!!

Não vou descansar até a gente resolver isso....

 

Então esse mesmo email está linkado em duas contas aqui na CC correto? @Maria17220  e @Izabel88 ? 🧐

Estou parecendo o Sherlock Holmes juntando as evidências de um caso para analisar os fatos 😂 🕵🏽

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , ou Laura Holmes,  sei que entro pelo Izabel88 e caio no Maria17720. Também não tenho acesso direto à comunidade, e não pude avisar vcs de nada, pois nada funcionava até que pedi a exclusão de um das contas.    Muito chato, mas tecnologia e o bicho homem não andam na mesma velocidade😜! Estou d vagar na busca pela solução, pois meu Véinho estava na UTI, saiu, mas continua hospitalizado. Vivo entre o trabalho e os cuidados com meu amado. 🌺

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Maria17220  ou @Isabel  que confusão

boas melhoras  para o papai  isso e amor carinho dar prioridade aos cuidados bjs n ❤️ 

@Loni56 , querida, que saudades! Como foi o verão, muitas hospedagens? O meu foi bem movimentado, mas agora fechei, pois preciso estar com o pai, também. 💖

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Maria17220  

dezembro janeiro até final fevereiro foi bom

mais não o suficiente porque parou outra vez

parado parado

não poderia acontecer isso o objetivo era

e ter airbnb 

Para ter hóspede o ano todo como no início foi muito bom

agora nem sei como vai ser temos pagar as despesas fixas que são altas 

temos um prédio de 7 apartamento

tudo muito bem equipado 4 no airbnb

estes era para alugar o ano todo!!

 

Por conta própria 3 alugo  na temporada

Bjsss n ❤️ 

saudades

@Loni56 , como tive que bloquear o calendário no final de fevereiro, comemorei o bom verão, mas sei como te sentes, pois as contas de manutenção, etc, continuam chegando. Como ainda estou no mercado de trabalho, vai entrando salário e vou fechando as contas, mas não é fácil!!! Pensastes em fazer alguma promoção tipo:"passe sua lua de mel na praia", "passe um final de semana romântico", etc e ofereças café da manhã no quarto, taça de espumante na chegada...teu espaço é muito bem equipado!  Beijos! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi queridas @Maria17220 e @Loni56 ,  feliz de ver o nosso grupinho voltando aos poucos....

 

Menina, @Maria17220 ainda to com a cabeça borbulhando tentando entender oque aconteceu com as suas contas e como resolver esse problema, uma de anfitrião e a outra de hóspede dentro do mesmo email, que loucura.... vou fazer um meeting com o meu chefe só pra explicar esse história rs 😅

 

@Loni56 , sabe oque eu pensei agora?

E se você tiver um co-anfitrião com disponibilidade e te ajude com essas questões que você não tem tempo pra fazer, tipo café da manhã, serviços especiais e coisas assim? Assim você em um diferencial no seu anúncio como disse a @Maria17220 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias