Sou nova no Airbnb.

Respondido!
Herica5
Level 2
São Paulo, Brazil

Sou nova no Airbnb.

Olá pessoal! Meu nome é Herica sou nova por aqui, sou anfitriã na cidade de São Paulo e estou empolgada para me aventura nesta nova jornada no Airbnb, sinto que esta plataforma é o lugar perfeito para compartilhar e aprender.

1 Melhor Resposta

Olá @Herica5 !

 

Seja muito bem-vinda a CC...

 

Então, suas indagações são pertinentes,  os inquilinos do Airbnb têm características diferentes dos inquilinos moradores, daí para que tudo vá bem precisamos deixar muito claro a nossa proposta para ambos...

 

Os inquilinos do Airbnb são transitórios e bem sazonais, nômandes, a transitoriedade são a sua características. 

 

Portanto, pessoas bem diferentes do que vc está acostumada nas suas locações de moradia.

 

Sendo assim, é de suma importância vc informar tudo em seu anúncio aos interessados em reservar o seu espaço. 

 

Ponha no seu anúncio que o espaço fica em um condomínio, diga o que os hóspedes vão compartilhar com os moradores fixos, a chave do portão de entrada no condomínio, por exemplo, diga quais são os espaços compartilhados, pátios, garagens, etc., informe tudo isso no anúncio, deixe claro, para quem for reservar já saiba disso tudo...

 

Informe também aos seus inquilinos fixos a sua nova opção de inquilino, para que haja uma boa convivência e harmonia, haja vista que, com a nova opção de locação, vc terá uma movimentação maior e com pessoas diferentes circulando no ambiente condominial, trazendo uma nova dinâmica na convivência condominial, portanto,  é prudente que todos estejam sabendo, os novos inquilinos e os antigos...