Suspensão anuncio

Suspensão anuncio

Boa noite

Recebi email do airbnb solicitando que enviasse documento de identificação que estava faltando. Foi enviado e o airbnb mandou outro email dizendo que estava tudo OK e que já estava tudo liberada para reservas. Para minha surpresa meu anuncio foi suspenso e já tem 4 dias que tenho ligado para varios numeros e ninguem pode ajudar e explicar o que está acontecendo. Acabei de ser promovida a superhost e não tenho nenhum comentário negativo sobre o meu apto muito pelo contrário. Isso está prejudicando e muito eu conseguir alugar o meu apto.  Como posso saber o que realmente está acontecendo pois já enviei emails e ninguem responde. É dessa forma que o airbnb trabalha junto a seus clientes e parceiros? Não dão explicação  ou justificativa para que voce entenda o porque disso e tenta resolver caso haja algum problema?

 

 

10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Aurea42 , sinto muito sobre a suspensão do anúncio....Oque aparece no seu perfil sobre os documentos de identificação? Será que esse período é para que o suporte avalie os documentos que foram enviados e quando estiver tudo OK o calendário é liberado? Estou apenas fazendo uma suposição sobre o seu caso, se puder nos explicar melhor a gente pode tentar te ajudar 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi

pra mim parece que está tudo OK no documento. Foi apenas a identidade que pediram e confirmaram que receberam e estava tudo OK e o anuncio liberado.

o que mais me impressiona é ninguém do suporte saber o que está acontecendo e isso já tem 4 dias. Muito decepcionante tudo isso é muita falta de respeito.  Nem sei se vou continuar mais, se vc não tem ninguém pra falar ou argumentar não me parece que seja sério.

 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Aurea42 , 

Entre no link abaixo para ver se existe alguma outra solicitação.

As vezes @Laura ,  querem mais dados para verificação, para os iniciantes ( não é o caso dela) só publicam o anúncio após 3 verificações confirmadas , principalmente o envio de documento de identidade. 

https://www.airbnb.com.br/notifications

Beatriz

Já fiz isso

esta tudo em dia

muito complicado e absurdo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Beatriz98 , como o anúncio da @Aurea42 já está ativo, estou tentando entender o motivo para a suspensão do calendário....

Provavelmente o seu caso já esteja escalado para ser analisado @Aurea42 . Há quantos dias você enviou a documentação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Aurea42 lamento o acontecido!

nao tive nem um problema com airbnb ate hoje volta  a conversar para que voce tenha a resposta! !boa sorte!

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Aurea42 , já recebeu alguma resposta do suporte sobre o seu anúncio? O calendário já foi liberado para você?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu consegui resolver sozinha.

ninguém retornou pra ajudar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelo retorno @Aurea42 , parece então que o calendário foi suspenso para verificação da sua identidade e que como foi comprovada, o seu anúncio voltou a estar ativo 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Roberson1
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema e ninguem consegue me ajudar. Fiz uma reclamação no reclame aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias