Trocas de Mensagens

Polly142
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Trocas de Mensagens

Ei Pessoal, mais uma dúvida de iniciante...rss

 

Estou avaliando uma consulta de reserva, porém ao receber o pedido só veio "ola, boa noite", então devolvi perguntando dados para a avaliação e, quando recebi o retorno, novamente só veio a saudação 'olá Polly", estou achando esquisito, fiquei na dúvida se o AIrbNB só libera o histórico após pre aprovar as consultas... ou se tem alguma configuração que preciso fazer... ou se a pessoa que não está enviando, enfim, parece ter um problema da msg do hospede vir 'cortada' rss...

Alguém já passou por isso? Consegue me ajudar?

 

Obrigada

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Polly142 ,

Muito provavelmente a pessoa não está enviando a mensagem completa ou está com problemas de sinal.

Pra confirmar, peça pra algum amigo que seja cadastrado no Airbnb te enviar uma consulta. 

Se permanecer o problema, vc deve entrar em contato com a Central de Ajuda relatando o ocorrido. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se resolveu. 

Abraços!

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Complementando...

No pedido de reserva (que vc disse ter sido o caso) o Airbnb isstrui o hóspede a dar detalhes sobre o motivo da viagem e etc.

Portanto apenas um "cumprimento" não é o correto a se fazer.

Porém os dados que vc necessita pra "avaliar" já estão disponíveis, mesmo numa consulta.  Basta vc clicar no botão "detalhes" que terá acesso ao período, quantitativo de hóspedes, avaliações de outros anfitriões e etc.

As únicas informações que são liberadas somente após a reserva são,  a foto do perfil e telefone de contato. 

Tente contato novamente explicando que chegou até vc apenas um "olá" e que vc necessita que sejam enviados algo mais.

Abraços!

Polly142
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Ei @Denise583  então,  achei estranho e devolvi msg dizendo que não estava recebendo as mensagens com informações que precisava pra avaliar. .. e recusei por falta de informações. 

 

Mas obrigada assim mesmo pelos retornos.

 

Abs, Polly 

Oi @Polly142 

Se fora alguém licito tentando fazer reserva, entrará em contato novamente.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias