Vou tirar alguns dias de descanso e já já estou de volta 😎

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de descanso e já já estou de volta 😎

IMG_8844.jpeg

 

Olá pessoal, 

 

Boa sexta feira para vocês!

 

Como dia 1 de maio é feriado nacional na Inglaterra -pelo oque parece é somente uma data para celebrar o início da primavera 🌺, vou tirar o dia 2 também e emendar para ter um final de semana longo 😊

 

Dia 3 de maio (quarta feira) estarei de volta, espero que descansada e cheia de novidades para contar! 📣

 

Me contem aí de vocês - essa data também é feriado no Brasil?

Eu procurei e não achei nada!

Fiquei curiosa porque parece que em alguns outros países também é feriado, então não sei exatamente qual é o critério...

 

Compartilho uma foto minha pelas minhas andanças por aqui, espero que vocês tenham um ótimo fim de semana e dia 3 estou de volta com vocês!

IMG_8852.jpegIMG_9535.jpegIMG_9534.jpegIMG_6436 7.jpegIMG_9535.jpegIMG_9538.jpeg

 

Um abraço apertado e até breve, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Eni6033
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Que lugar encantador! Essas folhas de outono no chão parece um caminho que tem aqui na roça. 

Escolha perfeita Laura.

Abraços

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também tenho muito carinho por essas fotos @Eni6033 🥰

Até olhei de novo e relembrei onde estava ( e oque estava fazendo) em cada uma delas, as fotos tem esse poder né?

Elas nos catapulta diretamente à experiência e sentimento que estávamos tendo no dia...

Amo a vegetação de outono, acho importante apreciar todas as estações do ano!

Mostra pra gente esse caminho na roça....onde fica a acomodação? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eni6033
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Ei Laura, boa noite!

 

Não sei como colocar a foto do caminho da roça aqui, mas assim que eu descobrir eu coloco para você poder visualizar nossas folhas de outono pelo chão. 🤗💛

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Eni6033 !

 

Para você adicionar fotos aqui nos comentários é só clicar nesse ícone da câmera e você pode baixar uma foto do seu computador, segue abaixo o botão pra clicar:

 

Depois me diz se deu tudo certo!

Screenshot 2023-05-23 at 09.04.56.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias