Vou tirar alguns dias de férias pessoal! ⛱️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias pessoal! ⛱️

Airbnb .jpg

 

Oi gente, 

Tudo bem com vocês?

 

Com esse fim de ano e época de festas, vou tirar alguns dias de férias para descansar e voltarei para a CC no dia 2 de janeiro de 2024 (já pode falar que o tempo passou voando esse ano? 🚀

 

Também venho com boas notícias pois estarei indo visitar a família no meu amado Rio de Janeiro então quem sabe podemos nos encontrar virtualmente ou até pessoalmente para um café, bate papo e nos atualizarmos sobre a vida no geral!!

 

Enquanto isso, estarei ocupada fazendo mala, viajando e dando muitos abraços apertados nas pessoas que eu amo (ô coisa boa!! 🥰)

 

E vocês, como vão aproveitar essa época de fim de ano? Vamos compartilhar algumas fotos que servem para registrar esses momentos especiais, aquela mesa toda decorada ou a árvore de Natal de vocês! Eu amo decoração de Natal 🎄 🎅 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

7 Respostas 7

Olá Laura

Foi um prazer participar da Comunidade do AirB&B, e te-la como nossa amiga.

Teremos oportunidade de trocar mais mensagens  e experiências.

Desejo -lhe um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, extensivo a todos os seus queridos!

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

Desculpe só se achegar agora.

Nesta época temos trabalho dobrado. 

E pra ajudar estou em obras e a netinha passando parte das férias conosco. 

E a gente se vira nos 30, nos 40, 50... kkkk

Cumadi, aproveite a viagem, descanse, se revonecte com sua porção "carioca" e faça o que vc faz de melhor... Coma muito!!!!

Te desejo um Natal de Luz e um Ano Novo realmente NOVO!!!

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oie @Mauro648 e @Denise583 , olha eu chegando aqui só agora.... 😁

 

Esse fim de ano foi mesmo encantado hein...acredita que o meu computador resolver bem na véspera de natal me dar o maior presente de todos: parou de funcionar? Imagina o desespero?

 

Estou recém lendo e me interando de tudo, aos poucos vou chegando lá 🥹

 

Como foram as festas de fim de ano? A netinha ainda está por ai Dê? E que obras são essas mulher, você não pára hein!! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Que legal @Laura , pode viajar e rever sua familia e sua cidade, férias é tudo de bom.

 

Eu peguei uns dias também para visitar a minha, mas tive que voltar rápido, afinal a gente se mete nessas de hospedar kkk depois ficamos malucos.

 

E foi ótimo receber os hospedes chegando para o reveillon, todos na maior felicidade, muitos elogios, foi bastante gratificante, adoro isso tudo.

 

Feliz 2024 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Marcelo951 , acredita que eu tava pensando em você ontem? Já tinha colocado na minha listinha mental de com quem falar nesse ano novo 😁

 

Visitar a família é tudo de bom, mas requer muuuuita energia, to acabada kkkkk

 

É amor e briga o tempo todo, a cada 5 minutos um sentimento novo 🥹 (talvez porque seja uma casa só de mulher não ajuda não é)

 

Onde você foi visitar a sua família?

 

Imagino que daqui até fim do verão é só reserva atrás de reserva não é? Não sei nem onde você está morando amigo 😳

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Rindo muito @Laura nessa questão de Amor x Brigas kkk , mas familia é assim mesmo, so muda o endereço.

 

Sim esse verãoéu não posso reclamar, só agradecer,   eu estou com 98% de taxas de ocupação ate final de fevereiro, e esse ano eu resolvi não alugar a minha casa, precisava de um lugar seguro (só no verão).

mas o carnaval eu não resisti e ja aluguei 🙈 ( vou ter que viajar kkk ).

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai meu deusinho @Marcelo951 , você não se aguenta hein 😂

 

Ô homi pra ser nômade sô 😅

 

Pior que você me inspirou sabia? Aluguei o meu apê agora que vou viajar e vou ficar sem teto quando voltar ... ai vou ter que ficar no famoso 'couch surfing' na casa de amigos.... ai eu vou ver quem é amigo de verdade kkkk vai ser uma prova de fogo 🔥  Imagina se ninguém me dá pouso? kkkkkk

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias