apresentaçao

Camila718
Level 2
Presidente Figueiredo, Brazil

apresentaçao

Tudo bem, me chamo Camila, hospedando no Airbnb desde 2022. Trato meus hóspedes da mesma forma que gosto de ser tratada quando estou viajando conhecendo lugares. Pra mim é de extrema importância a gentileza e presteza. Não gosto de fazer parte do problema, gosto de solução, então seja bem vindo a Chácara Caminho das Estrelas, você chegou na Terra das Cachoeiras, no que eu puder ajudar estou aqui pra colaborar. Sugestões de melhorias são sempre bem vindas. Nossas hospedagens aumentaram após o cadastro no Airbnb e o status de Superhost é um incentivo pra continuarmos oferecendo o melhor. Gosto de navegar no app e pegar dicas com outros anfitriões apaixonados em hospedar. Vamos seguindo em frente que vai dando certo. @Laura 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Camila718 , seja muito bem vinda aqui 🥰

 

Fico muito feliz de ver a sua felicidade aqui por participar da Comunidade conosco, temos um grupo incrível de anfitriões participando desse fórum, tenho certeza de que você será muito feliz aqui 😊

 

@Loni56 , @Denise583 , @Ricardo1643 , @Casinha4 , @Diego1537 , @Mária20 , @Gustavo919 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

ola @Laura @Camila718  seja bem vinda aqui na cc

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

OOOIII @Loni56 , que bom te ver de novo por aqui na CC!!

 

Conseguiu fazer o login direitinho então não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias