como dividir os pagamentos com os coanfitriôes no site do airbnb?

Zé-Cassio0
Level 2
Paraty, Brazil

como dividir os pagamentos com os coanfitriôes no site do airbnb?

Estou querendo dividir os pagamentos no site. !0% para o coanfitrião e 90% para o anfitrião . Já tentei não consegui

 

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Zé-Cassio0 ,

Em 2018 foi removida uma ferramenta que fazia essa divisão de pagamentos. Até agira não foi implementado nada para atender a essa demanda.

O pagamento é feito para o anfitrião, na forma de pagamento cadastrada, e cabe ao anfitrião repassar o valor correspondente ao seu coanfitrião. 

Espero ter ajudado. 

Zé-Cassio0
Level 2
Paraty, Brazil

Oi Denise .Estranho pq acho que em janeiro deste ano estava configurado assim

Oi @Zé-Cassio0 

Desconheço uma ferramenta de pagamento direto ao coanfitrião, dentro da plataforma. 

Vamos aguardar se algum colega conheçe e venha informar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Zé-Cassio0 , a @Gabriela1154 trabalha como co-anfitriã pelo Airbnb e talvez possa te ajudar em relação à sua dúvida sobre a divisão dos pagamentos na plataforma 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriela1154
Level 2
Maceió, Brazil

Oi, @Zé-Cassio0, tudo bem?

 

Sou coanfitriã pela plataforma Airbnb há 4 anos, e todos os acordos feitos entre anfitrião e coanfitrião são fora do aplicativo! Infelizmente o Airbnb para coanfitriões ainda é muito precário - acesso às informações e às métricas - e essa divisão de receita ainda não é possível por aqui. 

 

Mas a regra é sempre a mesma: antecipe dores de cabeça! Contratos, acordos por escrito, absolutamente tudo registrado e concordado por ambas as partes é de suma importância para não dar um b.o. lá na frente - hoje pode estar tudo bem, mas quem garante que vocês não irão se detestar mais na frente? 😛

 

Espero ter te ajudado, e qualquer coisa estou à disposição! 

Abraços.

Gabriela

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias