erro 403 mais alguem?

erro 403 mais alguem?

alguem mais passou por isso?

17 Respostas 17
Emiel1
Level 10
Leeuwarden, The Netherlands

@Stephanie2225 

 

Is the error coming up using this community or is it shown when using the Airbnb platform ?

 

(The error means you want to access a resource which you do not have permission for)

 

 

em ambos

Waldeck-Schwenck-Filho0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Não consigo compartilhar esse anúncio com ninguém , ao tentar abrir o link aparece esse erro 403 . 
Alguém sabe como resolver ? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Waldeck-Schwenck-Filho0 , @Stephanie2225 , o anúncio de vocês está ativo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Michelle3066
Level 1
Santo André, Brazil

Estou com esse mesmo problema, falei no suporte e nada até agora 

Estou com esse mesmo problema, não consegui resolver ainda. Alguém mais 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Afinal, esse erro influencia em quê ou alguém deixou de fazer o quê no site?

 

Mistério no post, porque ninguém diz qual ferramenta foi manusear que ocasionou o erro...🤨🤔

 

Fabrício:)

Então Sr. @Fabricio50 faltou explicarmos, mas é quem passou irá saber.

O que aconteceu, fiz meu anúncio, e quando compartilho o anúncio, ninguém consegue acessar. É como se não existisse. Também não aparece nas buscas.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Fabiana262 !

 

Obrigado por compartilhar a explicação, é que aqui é a Central da Comunidade, onde os anfitriões trocam idéias, novidades e experiências.

 

Esse erro que tá aparecendo para alguns anfitriões tá parecendo um bug do sistema, daí quem vai dar maiores informações ou até solução seria o suporte do site. 

 

Não sei se vc sabe, mas vc pode criar um link personalizado para compartilhar o seu anúncio. 

 

Tirei um print do meu app que mostra o meu:

 

Screenshot_20220421-091328_Airbnb.jpg

 

Boa sorte na resolução do problema. 

 

Fabrício:)

@Fabricio50 obrigada Sr Fabrício, hoje tive o problema solucionado, realmente acho que é um bug do sistema. Sim fiz isso ontem do link, mas continuava com erro, mas hoje na parte da manhã foi solucionado. Mais uma vez obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabiana262 , você disse que esse erro foi depois de fazer o anúncio, será que não é porque o anúncio ainda não está disponível? Porque demoram algumas horas para o anúncio ficar visível para reservas....

Obrigada pelo link @Fabricio50 ! Você sempre sabe dos 'truques' da plataforma! Fica bem melhor com o link personalizado mesmo... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , uso o link personalizado justamente para compartilhar meu anúncio com alguém, funciona e até hoje nunca deu problemas.

 

O anúncio da @Fabiana262 está ativo, funcionando e aparecendo, fui no perfil dela e confirmei. Penso que isso é um bug que só a área técnica resolve, mas, enquanto isso, cada um pode criar seu link personalizado que funciona até melhor.

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que o link personalizado também parece menos com um spam creio de carácteres e fica mais confiável de ser clicado @Fabricio50 

 

Pois é , segundo até o conselho do anfitrião de fora no primeiro comentário, parece que esse erro é quando se tenta acessar uma página sem ter permissão...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura ,

Pensei nisso tbm.

Anúncio novo demora pra estar disponível. E não é somente algumas horas, pode levar até 72h.

Se o anfitrião ou cadastro for novo, pode levar ainda mais tempo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias