Olá a todos, Muitos anfitriões sabem que um bom anúncio pode alavancar ( e muito!) o número de reservas de uma acomodação. A foto de capa de um anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes em potencial vêem ao procurar por uma estadia. Além da f... saiba mais
Última resposta por Laura
Muito boa tarde Laura, já adotamos varias providências para nos mantermos como Superhost, entre elas estão : Aumento da capacidade e velocidade da internet para atrairmos mais hóspedes para trabalhar como Home Office, alteramos a decoração interna para ... saiba mais
Última resposta por Loni56
Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda no seguinte:-a hóspede que recebi, que também é anfitriã, disse que traria um cão Golden, eu permito animal, mas veio dois de grande porte.- Posteriormente, veio chegando mais membros da família, todos trazendo animais.... saiba mais
Boa tarde!Já encontrei e li artigos de ajuda e vi vídeos do airbnb sobre a limpeza avançada. Porém, não sei onde devo clicar ou o que é necessário fazer para um anfitrião se comprometer em efectuar a limpeza avançada.Alguém me pode dizer como o fazer?
Última resposta por Laura
Não deveriamos aceitar que apos de recebermos 5 estrelas de 6 tipos de avaliações individuais , recebermos uma avaliação geral de 4 estrelas.isso prejudica muito nós que somos hoje superhosts, pois ralamos muito para chegar aonde estamos, e já digo isso c... saiba mais
Última resposta por Marcelo6
Boa tarde,já tenho confirmada reserva para o fim de fevereiro, so que o condomínio no qual o apto esta situado exige que o hospede apresente o passaporte de vacinçaõ, já escrevi para ele 2 vezes pedindo a cópia do documento, e ate agora sem retorno (in... saiba mais
Última resposta por Celso68