Datas específicas com preço diferenciado

Datas específicas com preço diferenciado

Meu flat está com um determinado valor na diária! 

Em uma semana específica, quero lançar uma promoção com preços menores, tipo de X a Y datas o valor cai, apenas nessa semana!

Como faço isso, mantendo o preço normal, nos outros dias?

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Vilson10 

Nas ferramentas padrão não há configurações de descontos para datas específicas, para isso vc deverá editar diretamente no calendário os valores por datas. 

Não sei se haveria essa possibilidade nas "Ferramentas Profissionais".

Os colegas @Fabricio50 e @Beatriz98 poderão falar melhor sobre elas.

Aguarde que já já chegam pra te ajudar.

Pois é @Vilson10 , para fazer o que vc está querendo, vc tem que optar pelas Ferramentas Profissionais de Hospedagem, como a @Denise583 sugeriu, inclusive já tem mais de um post falando dessa ferramenta, de repente @Laura coloca o (s) link (s) por aqui para dirimir as dúvidas, porque por lá já estão bem discutidas essas e outras dúvidas da utilidade e possibilidades da ferramenta. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Esse tema sobre preço diferenciado tem bastante aqui mesmo @Fabricio50 , vou deixar o link para essa conversa aqui para o @Vilson10 que pode ajudar também 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Vilson10 

Vc pode alterar os valores direto no calendário  como a @Denise583 sugeriu e estabelecer um requisito por temporada em Duração de viagens  ou criar uma promoção personalizada , veja o link e se o seu anuncio é elegível. 

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2982/crie-uma-promo%C3%A7%C3%A3o-personalizada

 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias