Copa do mundo 2022

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Copa do mundo 2022

Olá, minha gente! Vocês farão alguma promoção especial para a Copa do Mundo que se inicia 22 do 11?

23 Respostas 23
Rosângela15
Level 4
São Paulo, Brazil

Oi!! Olha, eu ainda não me decidi, não tive nenhuma super idéia a respeito.

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

@Rosângela15 , minha acomodação é em Cumuruxatiba, sul da Bahia e o vizinho está aplicando tarifas especiais para o fim de semana. A tarifa dele é o dobro do seu preço base. Obrigada pela resposta. 

 

 

 

 

Obrigada pela dica @Soraya50 ! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho esse tópico super pertinente @Rosângela15 , @Soraya50  de ser discutido aqui, já que a Copa vai começar em menos de 2 meses!

 

Vou marcar outros anfitriões para que eles possam dar a opinião deles a respeito: @Denise583 , @Ana23204 , @Fabricio50 , @Loni56 , @Beatriz98 , @Bianca156 , @Ayla316 , @Alyson48 , @Izabel88 , @Larissa360 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Larissa360
Level 4
Lauro de Freitas, Brazil

Não estou fazendo nenhuma promoção, pra ser sincera não estava nem lembrando rsrsrs

A maior parte do meu calendário para Novembro já foi reservada. Acho que o máximo que farei é colocar alguma decoração que remeta à Copa, ou fazer uma lista com recomendação de lugares próximos ao ap que irão transmitir o jogo. 

Larissa Leal

Olá CC, @Laura e @Soraya50 !

 

Copa do mundo não tem influência para as minhas locações não, por isso, não pensei em nada de especial, veja que os dias dos jogos da seleção não são feriados oficialmente e são em dias alternados, sendo assim, não observo ou vejo um up que poderia vir por conta da copa.

 

Além do que, terminado o jogo, dependendo da hora, a pessoa tem que voltar para trabalhar se não no mesmo dia, certamente no outro dia, então,  nada de especial nessas datas no meu calendário de reservas...👍😉👍...

 

Bons negócios para todos.

Olá a todos!

 

Puxa @Fabricio50  vc acabou me dando uma ótima ideia! Levando em consideração todos os seus pontos, vc tem razão: muitos voltarão a trabalhar! Então além da idéia das bandeiras no terraço, penso em deixar o espaço do Home Office decorado também, além de divulgar mais a idéia de um churrasco com amigos para festejar, vamos ver. A 25 de Março é ótima fonte de inspiração a baixo custo para decorar.20220206_171056.jpgIMG-20210502-WA0033.jpg

Blz @Rosângela15 , que bom que essa discussão acendeu idéias para vc...👏👏👏... sucesso na empreitada...👍😉👍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei a conversa que começou aqui sobre esse assunto @Larissa360 , @Soraya50 , @Fabricio50 , @Rosângela15 , @Loni56 , @Beatriz98 , @Denise583 , @Loni56 ,@Izabel88 !

 

Acho que a maioria dos brasileiros fica animado durante a Copa (ou então quer fugir da bagunça e ir pro Airbnb da @Denise583 e da @Izabel88 descansar kkk)

 

Se eu não me engano em dia de jogo do Brasil é feriado nacional não? Como Qatar está 6 horas na frente, o jogo seria no comecinho da tarde, então acho que somente iriam voltar a trabalhar no dia seguinte. Eu gostei muito da ideia da @Izabel88 de colocar os bares que estão perto da acomodação que vão exibir os jogos...

 

Será que existe um aumento de procura nas acomodações pelos hóspedes somente em regiões específicas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura bom dia pelo que me lembro

em toda minha vida

a copa as pessoas ficam em casa aqueles que podem se reúnem em família ou amigos

os que trabalham assistem no trabalho

e se nao e muito longe de casa vão para casa e voltam para o trabalho se for em horário de expediente

muitas vezes nem médicos atendem os paciente 

so em casos muito graves

os jovens etc se reúnem nas praças de alimentação e fazem a festa😊

claro que tem aqueles nao estao ligados a nada disso🤭

@Laura 

@Soraya50 @Larissa360 @Fabricio50 

@Rosângela15 

aqui na minha regiao em sc ate a onde conheço na redondeza e assim

abraço a todos😘

 

 

 

Olha @Laura , em São Paulo/Capital tem sim! Eu moro ao lado do estádio do Palmeiras e a região fica tomada de verde e amarelo, os bares e restaurantes ficam lotados nos dias de jogos (tem que chegar uma hora antes ou reservar). O meu bairro fica ao lado da Vila Madalena, na Copa do Brasil foi uma loucura para os moradores conseguirem chegar em suas casas.

Agora aqui no Guarujá eu não sei, vai ser a minha primeira experiência, hoje mesmo teve o último amistoso do Brasil e não vi grandes movimentações. Mas gosto do desafio, vamos ver como vai ser 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Rosângela15 , eu também acho que vai ter aumento porém em regiões específicas, mas também vai partir do anfitrião que souber utilizar desse evento para impulsionar as reservas....

Vai nos contando oque você está planejando fazer no Guarujá e se consegue atrair um público específico que quer se hospedar durante esse período...ainda acho que tem muitas possibilidades de alavancar as reservas! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito obrigada!! Para todos nós aqui, muito sucesso!

Concordo contigo @Fabricio50! Não será de relevância por aqui. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias