AIRDNA - dados e uso

Ht3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

AIRDNA - dados e uso

Boa noite, gostaria de saber se vocês já usaram ou usam o AIRDNA. Se sim, aconselham usar seus dados? 

Tenho vontade e curiosidade de assinar, porém o valor fica fora do meu orçamento atual.

Atenciosamente

Heron [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

10 Respostas 10
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Ht3 !

 

Esse AirDNA, é uma plataforma que verifica as possibilidades de rendimentos de um imóvel alugado via plataformas digitais. 

 

Mas, dei uma olhadinha em um link que fala dela e achei que o oferecido pelo AirDNA o próprio Airbnb oferece, basta pesquisar no Centro de  Ajuda ou em outras áreas da plataforma que vc verá. 

 

Outra coisa, tem acesso ao AirDNA gratuitamente, evidente que sem acesso a várias ferramentas, mas, penso que, para usar como experiência, a pessoa poderia se inscrever gratuitamente e veria se realmente vale a pena fazer uma inscrição paga, após os resultados colhidos.

 

Segue link do site falando do AirDNA:

 

https://anfitrioesdealuguel.com.br/blog/render-no-airbnb/#:~:text=O%20AirDna%20%C3%A9%20uma%20plataf....

 

Bons negócios. 

 

Fabrício:)

Ht3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado pela resposta Sr Fabricio! 
Como chegou aos anfitriões de aluguel? Achei excelente o trabalho deles, inclusive o podcast. 
Quanto ao AirDNA achei bem interessante para uma segunda etapa, para pesquisa de investimentos em imóveis e até acompanhar o que as propriedades mais rentáveis fazem com o imóvel.

Disponha @Ht3 , participamos da CC para isso, troca de idéias, troca de experiências, troca de opiniões, enfim, a CC é a casa dos anfitriões. 

 

Cheguei aos  anfitriões de aluguel pesquisando sobre o AirDNA, aí  vi o site, achei interessante as explicações sobre o aplicativo, daí postei para a Comunidade ver e saber sobre o AirDNA.  

 

Vc viu lá que pode fazer uma inscrição gratuita? Então, se vc está interessado e acha que vai te ajudar nos negócios, faz a inscrição e posteriormente diz aqui pra gente se vale a pena. 

 

Bons negócios e felicidades. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelo link @Fabricio50 🙂

Fiquei curiosa com essa informação do link: "a plataforma já consegue lhe passar uma estimativa do faturamento anual, da diária média e da ocupação média para o seu imóvel"

Seria isso possível com a quantidade de variáveis que existe? E como você disse @Fabricio50 ,muitas informações e dados são fornecidos pelo próprio Airbnb.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então  @Laura , achei, a primeira vista, que o AirDNA faz projeções, mostrando POSSIBILIDADES de ganhar dinheiro com aluguéis via plataformas digitais.

 

Vi como uma grande planilha de acompanhamentos, nada tão fabuloso que me faria ganhar mais porque estaria usando o AirDNA, como disse, no próprio Airbnb já existe várias coisas semelhantes, basta cascavilhar que vc encontra. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Fabricio50 , também pensei a mesma coisa, com um pouco de prática e entendendo público alvo da região já dá pra ter uma ideia e uma base nas projeções de lucro pro ano!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , não tem segredo e mágica para ganhar dinheiro com algum empreendimento, trabalho, dedicação, mercado e compreender seu público alvo, creio que, partindo daí, vc já pode fazer previsões auspiciosas para o seu negócio, as demais coisas vão agregar, mas penso que, isoladamente, não serão decisivas ao sucesso do empreendimento.

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo com isso @Fabricio50 , acho que também seja útil pra quem não tem muito tempo de administrar, ai sabe um pouco mais dos insights e projeção de reservas para determinada área...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Também gostaria de saber estou começando a usar os dados… nem sei o custo da assinatura 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mikaela46 , quais informações você está buscando sobre o AIRDNA?

 

Para que você tenha mais chances de receber uma resposta não deixe de usar o símbolo @ e vai aparecer um menu com quem comentou nessa conversa 😉

 

 

Screenshot 2024-05-13 at 17.06.09.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias