Aircover

Respondido!

Aircover

Oi! Algum host já usou o Aircover? Se positivo, conte-nos como foi a experiência, por favor. Obrigada. 

1 Melhor Resposta
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil
8 Respostas 8
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Maria17220 Para mim foi PÉSSIMA a experiência com eles. Segue o meu post:

 

https://community.withairbnb.com/t5/Círculo-de-Anfitriões/Sempre-tem-a-primeira-vez/m-p/1735810

 

@Cristina1875 obrigada por responder, mas não pude acessar o link pois não tenho esse privilégio concedido ainda.  Difícil entender isso, pois a troca de experiências deveria ser incentivada!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria17220 , você não tem acesso a esse conteúdo porque o seu perfil está como hóspede e a @Cristina1875 postou em um tema exclusivamente para anfitriões, justamente para que certos temas não ficassem públicos caso o anfitrião não quisesse expor algo.

 

@Cristina1875 , posso mudar esse tópico para um tema aberto?

Pelo menos até resolver a situação com a @Maria17220 que no caso é a @Izabel88 (longa história ...🥹)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura minha história so fica pior😅. Vou ligar para o suporte hj! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vamos tentar desenrolar esse nó @Maria17220 , eu já to birutinha aqui tentando acha uma solução 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura @Maria17220 Sim Laura, por mim sem problemas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Cristina1875 , mudei o tópico para uma pasta aberta, vê se você consegue acessar @Maria17220 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Temos que esperar sentados pra não cansar. Eu tenho um pedido de reembolso que ontem completou 120 dias (4 meses), uma loucura total, estou totalmente chateado e de saco cheio da plataforma, um absurdo, o time da central de resoluções que só fala com vc por email, responde um email a cada mês e pedindo desculpas pelo atraso, e nada é resolvido. Minha casa pegou fogo enquanto estava um hospede do Airbnb, não sobrou nada, eu perdi tudo, literalmente tudo, isso foi final de dezembro, dei entrada no Aircover no dia seguinte, fotos e todas as evidências possíveis, em janeiro mandaram um vistoriador técnico de uma empresa terceirizada de SP pra ir até a residência, ele fez o trabalho dele e enviou o relatório no meio de janeiro para o Airbnb, eu ligo todo santo dia e o suporte não consegue me ajudar em nada, fala que vai repassar pra equipe responsável e nada. Não temos um intermediário que faça essa ponte de ligação com o pessoal da central de resoluções ( que são de fora, e fala com a gente em inglês, somente por email), ficamos perdidos, ao vento, jogados, conversando por email em inglês com um pessoal que nunca responde. Uma plataforma gigante que nem o Airbnb, tem que melhorar muiiito com os anfitriões, somos nós uma parte essencial dessa engrenagem. Só um desabafo, pq eu estou no meu limite ! 

 

O programa Aircover existe, tem os seus termos, é uma excelente segurança para os anfitriões, mais na prática, precisa melhorar bastante. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias